Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, estava com planos de subir num champs em maio q iria ocorrer na minha city, arranjei um coach, fizemos a programaçao até o champ, fiz um blast de 16 semanas cm 500enan/sem e 100mg/tren dsdn, tudo certo! to 4 semanas em "cruise" só cm 300mg de enan

o shape mudou muito nesse blast e no cruise segurei bem até o momento, mas o champs foi cancelado!! e uma enxurrada de ] problemas pessoais acabaram com o psico, entao cvssei com o coach, me aconselhou bastante e mudei meus planos, vou tentar reiniciar meu eixo! não desisti de subir no palco nao! to novo ainda (21 anos) e sei q vou realizar, só vou adiar mais um pouco, me estabilizar mentalmente e financeiramente.. sei que vou decair bastante, q to mto tempo cm o eixo inibido, 20 semanas, e que vai ser foda a recuperação.

Meu exame de sangue, que foi colhido na segunda feira dia 02 Fev, 3 dias após o ultimo shot de 100mg enan fica pronto sexta. Vou começar minha tpc dia 09 segunda feira que vem, 10 dias após o ultimo shot, cm boas doses de HCG dando aquela ativação nos testículos nas primeiras semanas, e devido a aromatização q o HCG ira trazer em altas doses, entro com um IA, que no caso seria anastrozol ou exemestano, controlando o E2 com objetivo de tentar normalizar meu eixo o mais breve possível, deixar a casa em ordem, amenizar as perdas, que serão inevitáveis, tendo em vista o quadro hormonal desfavorável..

pensei bastante e cheguei nessa tpc, é um protocolo parecido cm o do anthony Roberts.

1-4 500ui HCG/dia ( 13.000uis total )

1-4 25mg aromasim GC/dia ou 1mg de anastrozol/dia ( tenho anastro em mãos, mas queria testar o exemestano)

1-8 1000ui vitE/dia

1-8 40mg tamox/dia

Mandei manipular um testo booster com 250mg maça peruana, 250mg mucuna, 500mg TT, 10mg ioimbina e catuaba, p da uma ajudinha na libido.

Pensei em PRoviron Tb, pq me preocupa mto a questão da libido, n posso ficar caído.. rs, mas dizem que prejudica na recuperação do eixo, já vi bons relatos do uso dele na tpc, mas pode ser aquilo, ele só disfarçar o problema.. então n decidi ainda.

Vou relatar para vocês com exames, antes, na metade e após o termino da tpc.

Sexta sai o resultado do 1º exame e já posto aqui.

Abraços.

Publicidade

Postado

falto tribulus terrestris ai. Ajuda bastante, pelo menos para mim, mas creio que seu nivél seja muito superior ao meu

500mg TT(Tribullus terrestris)

Vai relatar cara? Realmente não será fácil vai perder bastante. Proviron é uma boa se a libido cair muito. Pra mim ele não inibe o eixo não.

Postado

prefiro usar magnesio e zinco...mucuna pruriens, longjack...vitamina E do que tribulus

a propósito prolactina voce pediu nos exames também?

Postado (editado)

Eu dispensaria o Anti aromatizante, só tomaria caso os exames constatem q o Estradiol esteja elevado.

Começaria Tamox bem mais tarde, umas 3 semanas após a última aplicação de Enan. no min.

Capricha na glutamina, BCAA e diminui bem o volume do treino tornando ele o menos catabólico possível nessa fase.

Beta Alanina com creatina tb seria bom.

Tb mandaria 4,5g de proteína por Kg corporal.

Editado por Gugamuller
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...