Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enan + Bold + Stano

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que tem um post por essa sessão que fala de algumas técnicas para diminuir um pouco a dor. Massagear bem, aplicar bem devagar, esperar uns 10 segundos antes de tirar a agulha, tomar banho quente depois, etc.

To na agua quente , ja tentei a massagem mas realmente ta hardcore.

Galera ontem pela primeira vez eu me auto-apliquei porra meu ombro hoje ta DOENDO PRA DIABOOO , talvez eu tenha aplicado de forma inadequada ou talvez o ombro ja esteja baleado devido a tantas aplicações.

Porq o brother que me aplica desde qnd comecei aplicou no gluteo direito sabado e ta doendo demaaaaaaais tambem..

Vou tentar auto aplicar na pantu e no vasto , com muito estudo e muito cuidado pra não fazer merda.

Os ganhos estão vindo.. Uhuuul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , relatando ai , quase um mes de ciclo , perdi peso e ganhei medida , atualmente to com 86 , shape ta trincando fera , outra coisa..

Parei de aplicar stano , agora to bebendo.. 50 mg por dia..

Mais novidades , mudei o treino pra abcx2 essa semana , vamos ver qual vai ser do k-o

SIMBOOOOOOOOOORA povãoooo

Link para o comentário

acompanhando em off :ph34r_anim:

ta sentindo diferença entre stano aplicando e bebendo ? como é o gosto ? kkkkk

Sim man , por incrivel que pareça os resultados estão melhores UADUHAUEU

Mas n vou dizer que foi por administração oral da parada , e sim pelo tempo que ja estou jogando..

Quanto ao gosto é difícil explicar , mas n é nada desagradável n , quase n tem gosto saporra USDUHAEU..

Treino legal ontem , peito ta fritando hoje , pouca carga , cadencia alta, muita repetição..

Ontem fiz um quadriset de ombro com pouquissima carga , a veia do deltoide direito parecia uma raiz ADUHUA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...