Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enan + Bold + Stano

Posts Recomendados

Boa tarde galera , esse é meu primeiro post , sou virgem nessa paradas de postar em forum , apenas leio e achei interessante relatar meu ciclo.

Treino a uns 3 anos.

Historicos com Ae's

Inicio do ano passado fiz meu primeiro "ciclo" , horroroso , por falta de conhecimento e medo.

A estrutura foi:

Durateston 500mg 1-4

Dianabol 30mg 1-5

Tive bons resultados , ganhei mais ou menos uns 5 kilos , fui de 81 na época para 86.

O curioso foi ter tido ganho sem retenção , mas enfim , vamos para o atual..

Dados atuais

Peso: 89

Altura:187cm

BF: Entre 10 e 12

Medidas:

Braço E:41 D:41,5 (Frio e contraído)

Ante-braço: E:35 D:34,5

Coxa: E:60 D:61

Pantu: E:40 D:40

Estrutura do ciclo

500mg 1 - 10 enantato(Enantest da GC , fonte QUENTÍSSIMA , creio que seja original)

400mg 1 - 10 bold(sei que são 600mg , mas a grana n deu)

100mg - dsdn 2-10 stanozolol (Landerlan)

Objetivo

Cleanbulk

Treino

A princípio o treino está sendo ABoffCD

A - Peito , dorsal e abd.

B - Quadriceps , pantu e ombro posterior.

C - Triceps , biceps , antebraço e abd

D - Posterior de coxa , ombro ( frontal , lateral e trapézio ) e pantu.

Toda semana mudo os exercicios , o volume do treino fica em torno de 3 a 4 exercícios para os musculos grandes e 2 a 3 exercicios para os musculos pequenos..

Uso tecnicas avançadas no final de cada grupo muscular com um exercício isolador e as repetiçoes são até a falha.

Dieta

Meu nutricionista enviou a dieta mas não botou a taxa calórica da dieta em si , tentarei enviar um print da dieta.

post-96416-0-68242400-1422981625_thumb.j

TPC

Serms

1000 UI de vit E

5000 UI de vit D-3

500 UI de HCG/semana (Talvez)

A vida é BOLDemais , ENAN me arrependo de viver , STANO bem é o que importa..

Editado por Marcos Sócrates
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando :ph34r_anim:

aumentaria o ciclo pra 12 semanas por causa da bold e em quais semanas irá usar o stano ? e é oral ou injetavel?

enan e bold vai fazer qnts aplicações por semana?

ja fez exames?

Link para o comentário

acompanhando :ph34r_anim:

aumentaria o ciclo pra 12 semanas por causa da bold e em quais semanas irá usar o stano ? e é oral ou injetavel?

enan e bold vai fazer qnts aplicações por semana?

ja fez exames?

Então vou corrigir , o Stano será injetável ( 2 ml dsdn , vou corrigir no post )

O enan e a bold serão duas aplicações por semana por causa da grana , realmente ta apertada , zerei a bolsa da minha facul p pagar esse ciclo kk

Fiz exames fim do ano passado tava tudo ok.

Primeiro dia de aplicação , Enan + bold , foi um sucesso ,sem dores e sem problemas rs

Tive um dia de treino normal e sem problemas , falaram que o Enantato da GC doi pra burro

Eu n senti taaaaaanta dor , apenas um incomodo.

abçss

Segundo dia de aplicação , 2 ml's de Stano , o cara acertou um vaso e essa realmente doeu LEGAL kk

Me senti disposto pra caramba, o treino foi de quadriceps , ombro posterior e pantu..

Hoje dia seguinte to moído..

Um brother mandou fazer compressa com agua quente , isso ajuda ou tem meios melhores ?

abçss galera.

VAMU NESSAAAAAAAA

Link para o comentário

Então vou corrigir , o Stano será injetável ( 2 ml dsdn , vou corrigir no post )

O enan e a bold serão duas aplicações por semana por causa da grana , realmente ta apertada , zerei a bolsa da minha facul p pagar esse ciclo kk

Fiz exames fim do ano passado tava tudo ok.

Primeiro dia de aplicação , Enan + bold , foi um sucesso ,sem dores e sem problemas rs

Tive um dia de treino normal e sem problemas , falaram que o Enantato da GC doi pra burro

Eu n senti taaaaaanta dor , apenas um incomodo.

abçss

Segundo dia de aplicação , 2 ml's de Stano , o cara acertou um vaso e essa realmente doeu LEGAL kk

Me senti disposto pra caramba, o treino foi de quadriceps , ombro posterior e pantu..

Hoje dia seguinte to moído..

Um brother mandou fazer compressa com agua quente , isso ajuda ou tem meios melhores ?

abçss galera.

VAMU NESSAAAAAAAA

Mano, eu tentaria arrumar a grana, aumentaria a dose pa minimo de 600mg, e i pra 12 semanas pelo menos

Link para o comentário

Mano, eu tentaria arrumar a grana, aumentaria a dose pa minimo de 600mg, e i pra 12 semanas pelo menos

Então brow , eu realmente to sem grana , to com 200 reais na conta só , pra poder bancar a serms vou tentar descolar com meu pai o cartão pra poder importa a vit d e vit e..

O proximo vai ser mais organizado , abçss

Então galera.

Ontem foi hardcore , 2ml de stano na parte direita do popoti e bold+enan no ombro direito.

aplicação lisa , sem dores

Ontem n pude treinar porq botei aparelho dentario , sim ta doendo p kct hoje , mas isso n vai foder minha dieta nem que chova trembolona..

To sentindo mais volume no shape(Creio que seja por que vim de um cutting) , segunda me peso , hoje tem treino de deltoides e posterior de coxa..

Vamos ver no que da..

Galera to com uma DUUUUUUUUUUUVIDA absurda , meu "coach" , enfermeiro e amigo , falou pra eu começar a jogar 1 ml de stano todo dia..

Não sinto taaaaaaaanta dor na aplicação do stano , só arde mas NADA insuportável.

O que acham ??

Link para o comentário

Mal a demora pessoal , a rotina tem se tornado critica, muita coisa pra fazer nesse fim de ferias..

Mas relatando , hoje vou me pesar , uma semana de ciclo , pump melhorado , FOME DO CARALHO e definicao visivel e vascularizacao melhorada tambem..

Hoje fiquei de pegar o programa de treinar de um amigo que é arbitro da IFBB Rio , vamos ver qual tortura estará guardada pra mim HAUHUA

É NÓIXXXXXX

Stano arde e bold não , meu shape evolui mas ta longe de estar bom. :mario:

Link para o comentário

Opa, acompanhando.

Mais para frente penso em fazer um ciclo com Bold, mas jogaria masteron ao invés do stano.

Você acha que esses resultados que viu até agora são mais do stano+enan? Bold pelos relatos só da para ter uma boa percepção a partir da terceira semana.

Link para o comentário

Opa, acompanhando.

Mais para frente penso em fazer um ciclo com Bold, mas jogaria masteron ao invés do stano.

Você acha que esses resultados que viu até agora são mais do stano+enan? Bold pelos relatos só da para ter uma boa percepção a partir da terceira semana.

Então João , como ainda sou cabaço com AE's , só usei durateston e diana , ainda não sei qual droga ta tendo qual efeito..

Te digo que ta vindo bastante qualidade muscular , até mais do que volume , vou ver se dou um carbup da dieta..

Galera hoje tomei ENAN e BOLD , PUTA QUE PARIL , DOEU pra CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEE..

Eu cheguei a soar frio na hora da aplicação, as aplicações estao doendo bastante ultimamente , PORFVR alguem tem alguma solução pra esse problema ? Ainda faltam 2 meses de ciclo..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...