Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Todos Treino Dura 1h e 20 minutos por dia ...

A : Peito : ( Supino Reto , Supino Inclinado , Supino Reto 30° c/halteres , Crucifixo ou Voador na maquina ) / Triceps : ( Triceps Pulley Barra W , Triceps Pulley Corda , France ) / Ombro : ( Desenvolvimento com halteres , Lateral no Pulley , frontal no Pulley )

B : Costa ; ( Puxada Aberta no Pulley pra traz , Puxada Fechada no Pulley ,Remada Sentada Articulada , Puxada com os membros Superiores estendidos com polia alta ) Biceps : ( Rosta Direta ou Alternada , Scott ou Concentrada , Martelo ) / Ant-Braço : (Flexão do Ant-Braço ) / ( Trapezio ; Encolhemento , Puxada com BARRA )

C : Perna : ( Agachamento Livre , Leg Press 45° , Hack ou Extenso , Mesa Flexora , Stiff , Pantu em pé no aparelho , Pantu Sentado no Aparelho ) / Abd : ( Abd no Pulley ou Abd Joelho dobrado , Gira - Gira )

Publicidade

Postado

Acho volumoso.Creio que se diminui-se os exercicios por exemplo,duvidaria depois de um supino pesado e feito de forma controlada,se iria sobra energia pra mandar mais 3 exercicios pro peitoral.Em fim,foca mais na "base".Treinos com mais frequência na semana,logo será melhor baixo volume.

Postado

Acho volumoso.Creio que se diminui-se os exercicios por exemplo,duvidaria depois de um supino pesado e feito de forma controlada,se iria sobra energia pra mandar mais 3 exercicios pro peitoral.Em fim,foca mais na "base".Treinos com mais frequência na semana,logo será melhor baixo volume.

Sempre faço treino pesado por procuro aumenta sempre a carga e fazer tudo na amplitude maxima e eu to acostumado a treina pesado minha serie é 4x 8 - 10

no supino reto faço 1x 25 - 25 / 2x 30 - 30 / 1x 35 - 35 e no Inclinado ainda continuo com carga boa 2x 25 - 25 e 2x 30-30

Coloca o ombro e o trapézio junto com as pernas e abd no treino C que fica melhor

se louco mano eu peço caloria pra caralho no treino de perna fico pior que um porco suado imagina se eu fazer ombro dps ...

Postado (editado)

Todos Treino Dura 1h e 20 minutos por dia ...

A : Peito : ( Supino Reto , Supino Inclinado , Supino Reto 30° c/halteres , Crucifixo ou Voador na maquina ) / Triceps : ( Triceps Pulley Barra W , Triceps Pulley Corda , France Paralelas,supino fechado ) / Ombro : ( Desenvolvimento com halteres , Lateral no Pulley , frontal no Pulley )

B : Costa ; ( Puxada Aberta no Pulley pra traz , Puxada Fechada no Pulley ,Remada Sentada Articulada , Puxada com os membros Superiores estendidos com polia alta Terra,remada curvada,chin up ) Biceps : ( Rosta Direta ou Alternada , Scott ou Concentrada , Martelo ) / Ant-Braço : (Flexão do Ant-Braço ) / ( Trapezio ; Encolhemento , Puxada com BARRA )

C : Perna : ( Agachamento Livre , Leg Press 45° , Hack ou Extenso , Mesa Flexora , Stiff , Pantu em pé no aparelho , Pantu Sentado no Aparelho ) / Abd : ( Abd no Pulley ou Abd Joelho dobrado , Gira - Gira )

Editado por xXVictorXx
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...