Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olá Bom Dia, Venho Tomar Uma Opinião De Voces.

Giovani Oliveira Guedes

Posts Recomendados

Olá, eu to com uma duvida, espero que me ajudem, pois, faço todos os exercicios corretamente, e nao ""roubo"' ou faço errado, nao me importo com o peso so me importo com a correta execução, e estou notando que a parte superior do meu peitoral esta com uma leve diferença, irei anexar uma foto, e verão a real situação, quanto ao restante do corpo nao tenho que reclamar, so estou achando um pouco estranho o peitoral. obrigado pela ajuda, e se possivel, me passem um bom treinamento para o peitoral,e um bom para o alongamento do biceps . (obs)os dois peitorais estao iguais, nao apareceram iguais, pois estou com o braço levantado para segurar o cell.

post-195009-0-36712100-1422963526_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se é o seu caso, porém, Muitas vezes essa diferença no tamanho do peitoral não é por causa de má execução, mas sim devido a desvios posturais, principalmente escoliose.

Caso tenha escoliose o mecanismo de compensação natural do corpo vai fazer um peitoral maior que o outro e provavelmente uma diferença nas escapulas tbm, a diferença nas costas costuma passar despercebida pq não a vemos tanto quanto os peitorais.

Link para o comentário

Eu acho normal, como muita gente tem mais forca num braço que no outro, tenta fazer supino com alteres envés de barra.

no meu caso, os dois lados dao este corte, nao apareceu do outro pq o braço estava levantado ai mascarou um pouco, eu to fazendo mais para peito os inclinados pois a porção clavicular esta menor que a esternal, mesmo eu treinando a mesma quantidade em ambos, 3x-inclinado e 3x-reto,

Supino inclinado - 4x10

Supino Inclinado com alteres - 4x8

Crucifixo Inclinado - 4x8

Voador - 4x10

Crucifixo reto 4x8

Supino reto - 4x10

faço ainda o Crossover 4x10

ombro no mesmo dia de peito

desenvolvimento frontal 4x10(pega um pouco da porção clavicular ''peitoral superior)

Elevação frontal 4x10

Desenvolvimento traz 4x10

Elevação lateral iniciando- 3x10(com 8kg sem descanso para)-8(6kg sem descanso para)-6(4kg)

Não sei se é o seu caso, porém, Muitas vezes essa diferença no tamanho do peitoral não é por causa de má execução, mas sim devido a desvios posturais, principalmente escoliose.

Caso tenha escoliose o mecanismo de compensação natural do corpo vai fazer um peitoral maior que o outro e provavelmente uma diferença nas escapulas tbm, a diferença nas costas costuma passar despercebida pq não a vemos tanto quanto os peitorais.

entendo, mas desde que comecei a treinar, a minha postura, melhorou muito, essa diferença começou depois que eu mudei o meu treinamento, ai começou essa diferença, mas to tentando compensar ela continuando com os mesmos pesos no reto e aumentando no inclinado, minhas costas, toda semana eu peço aos meus amigos para tirarem fotos para mim, e nao vejo diferença, ate o momento so vi no peitoral mesmo

Editado por Giovani Oliveira Guedes
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...