Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando eu citei "estilo monstro" era só pra diferenciar do V, eu não quis de fato dizer que fazer sumo vai deixar com a cintura larga de um fisiculturista de 100kgs, mas vcs entenderam isso né? (eu acho).

Deixa eu puxar um gancho sobre isso então, o mesmo é válido sobre treinar obliquios? também é mito que vão alargar tanto assim a cintura?

já ouvi nego da men's physique dizer que não faz agachamento e terra justamente por isso... o edu valões que postava aqui no fórum dizia justamente isso.

eu não curto terra, acho muito melhor stiff controlado pra posterior, só agacho que não aboli ainda porque não descobri exercício mais foda pra pernas.

mas aí, qualquer exercício que tu trabalhe com sobrepeso ou tensional nessa região do core vai alargar fera, tome como exemplo os ginastas que vivem nas barras e argolas, usam tanto o core quanto alguém que faz terra, e n se acha ginasta com cintura de pilão, tem uns que não desenvolvem muito ombro/braço e ficam esquisitos até hahaua

Publicidade

Postado

Beleza, mas os Men's Physique tem um objetivo bem claro, uma proporcionalidade específica pro corpo, esse famigerado shape em V. Pros meros mortais, não vai dar diferença significativa deixar de fazer terra e agacho na questão da largura. Simplesmente vão deixar de fazer dois ótimos exercícios, essenciais, fortalecedores, etc.

Postado (editado)

quem não faz powerlifting não precisa desse core de hulk

viajou legal nessa,quanto mais fortalecido o core, melhor, seja para PL, BB ou qualquer coisa. O core forte é uma das coisas mais importantes pra quem pretende ter uma longa vida de treino.

Editado por SaBiih
Postado

Beleza, mas os Men's Physique tem um objetivo bem claro, uma proporcionalidade específica pro corpo, esse famigerado shape em V. Pros meros mortais, não vai dar diferença significativa deixar de fazer terra e agacho na questão da largura. Simplesmente vão deixar de fazer dois ótimos exercícios, essenciais, fortalecedores, etc.

Não eu faço Terra, agacho e remada curvada e que se foda minha cintura. Mas o carinha tinha falado do mestre felipe ai eu tentei ajudar.

Postado (editado)

Mano, acontece que os bodybuilders, principalmente os Mens Physique, tem muita facilidade em desenvolver a massa muscular e estimular a hipertrofia.. a hipertrofia do core causa sim um "aquadradamento", e pra eles que visam a cintura mais fina o possível, preferem evitar ao máximo que essa região do corpo hipertrofie.

Editado por MarcosMakaveli

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...