Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Uso De Aes ( Rim )


Posts Recomendados

Cara eu penso que dá sim pra usar, no entanto com o seu problema nao usaria esteroides orais, nem diureticos, nem alcool.

no entanto injetaveis, em sua grande maioria sao de boa, sem grandes alteraçoes.

ele fala isso sobre diureticos e narcoticos.,

Nuked a maioria dos EA's, sejam orais ou não tem eliminação via urina. Não entendi o que você quis dizer com isso, talvez tenha confundido com efeito sobre o fígado.

A relação entre função renal e uso de EA's não é bem estudada na literatura, salvo em relatos de casos abusivos, porém assim como a maioria do pessoal eu recomendaria bastante cautela no caso se você decidir usar esteroides, não sei até que ponto valeria a pena.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Nuked a maioria dos EA's, sejam orais ou não tem eliminação via urina. Não entendi o que você quis dizer com isso, talvez tenha confundido com efeito sobre o fígado.

A relação entre função renal e uso de EA's não é bem estudada na literatura, salvo em relatos de casos abusivos, porém assim como a maioria do pessoal eu recomendaria bastante cautela no caso se você decidir usar esteroides, não sei até que ponto valeria a pena.

Salve grande Hitch, que honra! Eu irei optar por um ciclo bem mais leve, e bem estruturado, é claro. Como você mencinou, relatos envolvendo problema renal com uso de Ae's são poucos, e isso sempre dificultou mais meus estudos.

Espero obter mais informações de pessoas como você e os demais que responderam, com certeza está sendo de enorme ajuda. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...