Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Uso De Aes ( Rim )


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

certo, então você só tem um rim que funciona?

Exatamente. Como falei no post principal, o esquerdo foi retirado, então o direito teve um aumento de tamanho para poder trabalhar pelo o esquerdo também, que é normal acontecer. Abraço! Editado por KelvinThauan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Como falei no post principal, o esquerdo foi retirado, então o direito teve um aumento de tamanho para poder trabalhar pelo o esquerdo também, que é normal acontecer. Abraço!

Você faz exames periódicos para ver a situacäo do rim que sobrou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você faz exames periódicos para ver a situacäo do rim que sobrou?

Sim. Desde a minha cirurgia a 18 anos atrás sempre fiz exames a cada 12 meses para verificar como está, diminuindo agora para 6 meses. Nunca ouve problemas com o direito, sempre manteve em seu estado normal. Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu penso que dá sim pra usar, no entanto com o seu problema nao usaria esteroides orais, nem diureticos, nem alcool.

no entanto injetaveis, em sua grande maioria sao de boa, sem grandes alteraçoes.

GH15 sempre fala que se você não for um idiota, uma das únicas coisas que pode dar errado é sobre os rins... Eu se fosse você não usaria, se der merda e tiver que ficar dependendo de um hospital 3x na semana sua vida vai se tornar uma merda.
Mas você que sabe o que faz com o seu corpo! Abraços

ele fala isso sobre diureticos e narcoticos.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você só vai ter que estruturar bem o teu ciclo. Tem droga que é mais prejudicial aos rins que outras. Acredito que tu vai poder ciclar sim, só que vai exigir bastante estudo... e água.

Com certeza, terei que estudar bastante ainda sobre as drogas, so assim futuramente terei condições suficiente para por um ciclo em prática. Fico feliz que você e outros responderam meu tópico afim de sanar minha duvida, e espero obter mais informações/dicas do pessoal. Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...