Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Uso De Aes ( Rim )


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Primeiro peço desculpa se estou postando em local proibido, essa é a minha primeira postagem. Acredito que toda pessoa que entra em uma academia, sempre terá o desejo de um dia poder utilizar alguma droga, e é exatamente essa a minha duvida. Quando eu era criança, cerca de 02 anos tive um problema com um rim esquerdo, por morar em um interior naquela época, o atendimento hospitalar era horrível, então acabou agravando a situação e tiveram que retirar o mesmo. Porem, meu outro rim direito teve um aumento para poder trabalhar pelo o esquerdo também, que é totalmente normal isso. Desde a cirurgia a 18 anos atrás nunca tive mais nenhum problema com rim, sempre fiz checkup e ele sempre funcionou normalmente. Como eu sempre gostei desse assunto de AES, mesmo sendo completamente leigo, sempre gostei de ler, tentar sanar minhas duvidas, acredito que se todos os leigos tivessem a mesma atitude antes de utilizar qualquer droga, não teriam tanto prejuízo. Enfim, vamos a oque interessa ... Não pretendo iniciar um ciclo tão cedo, meu conhecimento nessa área ainda são mínimos, mais não adianta estudar caso não seja possível futuramente iniciar um ciclo. Minha dúvida é; Seria muito prejudicial um ciclo em meu estado? Só lembrando que meu rim trabalha por dois de certa forma, nunca houve problemas. Abraços, conto com a ajuda de vocês.

Editado por KelvinThauan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Primeiramente, gostei do fato de que ciclar näo faz partes dos seus planos ainda. É de extrema importância pesquisar bastante antes de entrar nesse mundo.

O comprometimento dos rins é algo que pode sim acontecer. Quando for ciclar vai ter que fazer algo muito bem calculado e com uma boa TPC para näo comprometê-lo. Mas vou logo avisando que uma blindagem dos rins é algo inexistente. Haverá sempre riscos. Há, inclusive, aqui no fórum um tópico sobre isso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106369-proteo-pro-rim/

Leia bastante artigos sobre drogas e rins. Tipo esse daqui: http://patologiabyprofessor3f.blogspot.de/2009/10/anabolizantes-detonam-os-rins.html

Mas, enfim, näo sei se caso eu estivesse na sua situacäo, eu usaria drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, gostei do fato de que ciclar näo faz partes dos seus planos ainda. É de extrema importância pesquisar bastante antes de entrar nesse mundo.

O comprometimento dos rins é algo que pode sim acontecer. Quando for ciclar vai ter que fazer algo muito bem calculado e com uma boa TPC para näo comprometê-lo. Mas vou logo avisando que uma blindagem dos rins é algo inexistente. Haverá sempre riscos. Há, inclusive, aqui no fórum um tópico sobre isso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106369-proteo-pro-rim/

Leia bastante artigos sobre drogas e rins. Tipo esse daqui: http://patologiabyprofessor3f.blogspot.de/2009/10/anabolizantes-detonam-os-rins.html

Mas, enfim, näo sei se caso eu estivesse na sua situacäo, eu usaria drogas.

realmente meu amigo, preciso estudar bastante sobre as drogas ainda. Pelo o fato de ter apenas 01, que trabalha por dois normalmente, seria bem mais prejudicial que uma pessoa que possua os dois? Ou seria possível um futuro ciclo, bem mais na frente, porem como você disse, bem calculado com uma boa tpc? Ou simplesmente não seria possível de nenhuma maneira, pois iria comprometê-lo completamente? Perdoe-me pelas multiplas perguntas, Abraço! Editado por KelvinThauan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente meu amigo, preciso estudar bastante sobre as drogas ainda. Pelo o fato de ter apenas 01, que trabalha por dois normalmente, seria bem mais prejudicial que uma pessoa que possua os dois? Abraço!

Näo sei dizer se seria mais prejudicial, mas se lascar esse, você näo terá outro. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH15 sempre fala que se você não for um idiota, uma das únicas coisas que pode dar errado é sobre os rins... Eu se fosse você não usaria, se der merda e tiver que ficar dependendo de um hospital 3x na semana sua vida vai se tornar uma merda.
Mas você que sabe o que faz com o seu corpo! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH15 sempre fala que se você não for um idiota, uma das únicas coisas que pode dar errado é sobre os rins... Eu se fosse você não usaria, se der merda e tiver que ficar dependendo de um hospital 3x na semana sua vida vai se tornar uma merda.

Mas você que sabe o que faz com o seu corpo! Abraços

Tem bastante sentido oque você falou, por isso eu sempre segurei a onda para não fazer tal coisa antes de estudar o caso. Abraço!

qual era a natureza do seu problema de rim?

Tive um desvio renal no rim direito, como eu era muito viciado em tomar bastante leite, devido ao desvio o rim não conseguia filtrar direito e estava ocumulando a urina dentro. Como eu falei, por se tratar de morar em interior na época, a 18 anos atrás o sistema de saúde não era tão eficaz e demoraram a descobrir o caso. Quando fui realizar a cirurgia, a médica falou que se o caso tivesse descobrido antes, teria evitado a retirada por se tratar apenas de um desvio! Abraço Editado por KelvinThauan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...