Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato De Testosterona + Dianabol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Men,

Dá uma olhada nesse site: http://steroidplot.com/

Jogue todos os dados do seu ciclo e ele te mostra um gráfico sobre a quantidade das drogas no seu organismo ao longo do tempo, muito bom pra ajustar time de TPC

No meu primeiro ciclo eu fiz exames, e quando minha testo total fico na casa de 300 eu comecei a TPC, o que ocorreu por volta de 35 dias depois da útlima aplicação de testo (usei Dura, undecanoato tem uma MV muito longa), por isso eu acho que 15 dias pra enan são muito pouco.

Se você começar a TPC quando ainda tiver testo exógena no organismo, vai estar nadando contra a corrente, aumentando seu crash hormonal e prejudicando seus ganhos.

abraços

Bacana o site, mas teria que ver que tipo de fórmula ele usa pra confirmar os dados. Sei que por ser "um site" ele passa um pouco mais de "credibilidade", mas não justifica nada... rs

Sobre a dura, por que comentou sobre o undecanoato? Que me lembre ele não é um dos ésteres da durateston... Undecanoato de testo é o Nebido, que realmente tem uma meia vida absurdamente longa (mais indicado para TRT).

Pra complementar a ideia de 3x a meia vida, essa fórmula na verdade quem fez foi o Doctari (um médico sul africano bem conhecido), já o Bill Roberts em geral recomenda iniciar a TPC 2 semanas após a última aplicação de drogas de meia-vida longa, mas recomenda uso da TPC por um período mais longo quando necessário. É óbvio que ainda existirão traços de testosterona no corpo por até umas 7x MV, o problema é se sujeitar a colaterais nesse período onde a testo esta cada vez mais baixa e o estrogênio se não for controlado estará manifestando os verdadeiros problemas (no meu caso, aumentando a gineco).

Enfim, como eu disse no começo, eu só estou considerando usar o tamox agora por conta do mamilo, ele aumentou um pouco durante o ciclo e tenho percebido que está aumentando aos poucos de novo. A ideia de usar o tamox agora não é nem pensando em TPC, é mais pra não piorar essa questão do mamilo e se possível reverter o que aumentou (e isso poderia ser feito até mesmo durante o ciclo, como um SERM comum). Quero que se coloque no meu lugar agora e diga o que faria: você está saindo de um ciclo onde o mamilo aumentou um pouco e duas semanas depois da ultima injeção de testo seu mamilo aparentemente continua aumentando. Você vai esperar mais duas semanas pra começar a usar tamox e correr o risco de piorar o quadro ou vai começar o quanto antes com o tratamento? (Detalhe sobre a pequena secreção que havia saído uns tempos atras quando apertei ele hauhauhauhauh na dúvida ainda é capaz de eu mandar uns 300mg de vitamina B6 pra ajudar na prolactina, e se o tamox não resolver, vou saber que é prolac e aí ir de caber ou bromo. Infelizmente no meu caso que não pude como fazer exames, tenho que ir no escuro usando o bom senso).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa, perdão, pensei decanoato e escrevi undecanoato.

Mas é isso men, segue firme aí e conta pra gente depois se segurou bastante os ganhos do ciclo.

Tem um proximo ciclo em mente?

Valeu man, eu acredito que vá perder uns 3~4kg... Ficar on e off é problema.

Sobre o próximo ciclo, estou quase certo de que irá começar com blast n' cruise. Esse primeiro contato foi mais pra ver como meu corpo reagia e se era isso mesmo que eu queria. Gostei e pretendo continuar, só que dessa vez mantendo a consistência nos hormônios. Sem contar o fato de que BC acaba sendo menos agressivo do que ficar fazendo on e off varias vezes ao ano, onde a variação hormonal é muito grande (e é o que faz manifestar mais colaterais). Mas vamos ver... Se for começar algo vai ser no mínimo daqui uns 3 meses, juntar grana pra um blast bem elaborado e ficar em cruise o tempo necessário até ter grana de novo huaihaiuaiuhaaiuh

Tenho um amigo que faz dessa maneira mesmo, fica até 6 meses em cruise até ter dinheiro pra bolar, usando 1ml de dura a cada 20 dias. Não que eu vá fazer dessa maneira, mas é melhor ficar num cruise em low doses do que ficar totalmente off, tendo que gastar ainda mais com TPC e agredindo mais o organismo devido a grande oscilação hormonal.

Enfim, entrar em BC é o que tem mais me atraído desde que terminei o ciclo. Pode ser cedo ainda, mas são coisas que vou ver e rever várias vezes daqui pra frente antes de me sujeitar a isso.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...