Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, tudo bom brother?

Estou entrando na 4 semana de oxan. Peguei 3g divididas em caps de 20mg e administrei para 7 semanas de ciclo, 60mg diárias desde o primeiro dia. É bem tranquilo o ciclo, a única bad são as espinhas, tem que usar todo dia alguma coisa kkk, mas ai é de pessoa pra pessoa. Broxa ainda não senti, mas ja comecei a semana com tribulus. Se quiser seguir meu protocolo, utilizando sua dieta, sem problemas, pode ir firme. Abraço

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174601-primeiro-ciclo-oxandrolona-no-testo-18/#entry2378346

Publicidade

Postado

Nunca ciclei mais por tudo que andei pesquisando e lendo, pretendo fazer o mesmo que você (só usar oxan pra ver como o corpo reage).

Caso realize o ciclo, por favor, relata ele pra gente :laughingsmiley:

Postado

acho mto mais vantagem usar testosterona sozinha do q oxandrolona sozinha, oxan acho um cxb mto ruim, mto dinheiro pra pouca droga.

concordo em partes, um ciclo só de oxan é bom pra vc ir conhecendo o próprio corpo..

depois que vc parte pra injetáveis a coisa fica bem mais séria...

@topico..

da uma lida no meu relato, talvez ache interessante..

está na assinatura..

Postado

Olá galera, sou novo aqui no forum , não sei se estou postando no lugaar certo, se não estou me indiquem o link correto.

Treino a tres anos, e ja faz um ano que estou no mesmo peso.Isso está me desmotivando, não me sinto motivado como antes pois ha tempo não vejo uma diferença. Não sou a favor de anabolizantes e tal , mas creio que terei que começar a tomar.

Pretendo malhar a vida inteira, mas preciso de uma motivação....o que quero saber é:

1- Preciso continuar tomando anabolizantes depo!is que eu começar ou posso parar? e caso possa parar eu perco os ganhos que tive com o tempo mesmo malhando sem? EX: Cheguei no meu corpo desejado, 45 braço etc. Se eu parar de tomar eu consigo manter estes 45 ou voltarei a ter o mesmo tamanho que tenho agora?

2- Sou da night, então custo tomar bebidas e tal. Tem algum anabolizante ou similar que pode ser usado com alcool junto? tipo uma vez por semana e tal.

3- qual o custo mensal e quais tomar.

Agradeço a ajuda de todos, desde já bons treinos e bora rasga caralho!

Postado

Olá galera, sou novo aqui no forum , não sei se estou postando no lugaar certo, se não estou me indiquem o link correto.

Treino a tres anos, e ja faz um ano que estou no mesmo peso.Isso está me desmotivando, não me sinto motivado como antes pois ha tempo não vejo uma diferença. Não sou a favor de anabolizantes e tal , mas creio que terei que começar a tomar.

Pretendo malhar a vida inteira, mas preciso de uma motivação....o que quero saber é:

1- Preciso continuar tomando anabolizantes depo!is que eu começar ou posso parar? e caso possa parar eu perco os ganhos que tive com o tempo mesmo malhando sem? EX: Cheguei no meu corpo desejado, 45 braço etc. Se eu parar de tomar eu consigo manter estes 45 ou voltarei a ter o mesmo tamanho que tenho agora?

2- Sou da night, então custo tomar bebidas e tal. Tem algum anabolizante ou similar que pode ser usado com alcool junto? tipo uma vez por semana e tal.

3- qual o custo mensal e quais tomar.

Agradeço a ajuda de todos, desde já bons treinos e bora rasga caralho!

1) Você ó vai regredir de tiver passado do seu limite genético.

EX: seu limite é de 90kg, para manter além disso só com AE'S

2) Nenhum AE deve ser usado em conjunto com bebidas alcoólicas, pelo simples fato que os mesmos agridem o figado, uns mais e outros menos

3) O custo é relativo, agora o resto você deve dar um estudada pra entender melhor e não fazer burrada

• 4 meses depois...
Postado

Blz pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. É o seguinte, eu malho a 2 anos e meio e quando entrei na academia pesava apenas 59kg, hoje estou com 66kg e ainda assim não estou satisfeito com o resultado. Tenho 1,75 de altura e gostaria de chegar no máximo aos 75kg, já tomei vários whey protein, BCAA, creatina, hipercalóricos, ZMA, dilatex, albumina, malto e nada disso foi suficiente. Acho que preciso nascer de novo, pois essa maldita genética não ajuda. Recentemente me bateu a vontade de usar oxandrolona, pois vir vários comentários de ser um anabolizante mais fraco e com menos efeitos colaterais, mas tenho receio de perder cabelo pois já tomei finasterida por 7 anos e hoje não uso mais, substituir pela loção minoxidil. Minha pergunta é a seguinte: se eu fizer um ciclo com oxandrolona eu vou ter algum ganho de massa usando apenas ela ou vou precisar suplementar com whey, e a questão da queda de cabelo isso acontece na maioria dos homens que fazem o ciclo com a oxandrolona? Eu gostaria de ganhar massa da forma mais saudável possível, sem prejudicar meu fígado e sem perder os cabelos, pretendo procurar um endocrinologista para ver se existe algo de errado em mim. Obrigado a todos e fico no aguardo da opinião de vocês.

Postado

Blz pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. É o seguinte, eu malho a 2 anos e meio e quando entrei na academia pesava apenas 59kg, hoje estou com 66kg e ainda assim não estou satisfeito com o resultado. Tenho 1,75 de altura e gostaria de chegar no máximo aos 75kg, já tomei vários whey protein, BCAA, creatina, hipercalóricos, ZMA, dilatex, albumina, malto e nada disso foi suficiente. Acho que preciso nascer de novo, pois essa maldita genética não ajuda. Recentemente me bateu a vontade de usar oxandrolona, pois vir vários comentários de ser um anabolizante mais fraco e com menos efeitos colaterais, mas tenho receio de perder cabelo pois já tomei finasterida por 7 anos e hoje não uso mais, substituir pela loção minoxidil. Minha pergunta é a seguinte: se eu fizer um ciclo com oxandrolona eu vou ter algum ganho de massa usando apenas ela ou vou precisar suplementar com whey, e a questão da queda de cabelo isso acontece na maioria dos homens que fazem o ciclo com a oxandrolona? Eu gostaria de ganhar massa da forma mais saudável possível, sem prejudicar meu fígado e sem perder os cabelos, pretendo procurar um endocrinologista para ver se existe algo de errado em mim. Obrigado a todos e fico no aguardo da opinião de vocês.

ganhar da forma mais saudável possível é com treino e dieta, usar AEs não é saudável, não é porque oxandrolona tem menos colaterais que chega perto de ser saudável.

você falou de um monte de suplementos balonie, mas e a dieta? Você não cresce porque come pouco, pode ter certeza. Você acha que come muito, mas não come.

Postado

Irmão, pelo o que eu sei, a oxan não mexe taaaanto com o eixo, logo, não acho que seria necessária uma tpc com drogas para estimular lh e fsh, mete uma silimarina se tiver muito receoso.

Lembro que vi um estudo que deram 20mg tsd durante 12 semanas e a surpressão da testo endógena foi de ~67%, nada tão grave, eu daria uns 2 meses pra voltar naturalmente. Se eu achar o link eu posto aqui.

• Moderador
Postado

Irmão, pelo o que eu sei, a oxan não mexe taaaanto com o eixo, logo, não acho que seria necessária uma tpc com drogas para estimular lh e fsh, mete uma silimarina se tiver muito receoso.

Lembro que vi um estudo que deram 20mg tsd durante 12 semanas e a surpressão da testo endógena foi de ~67%, nada tão grave, eu daria uns 2 meses pra voltar naturalmente. Se eu achar o link eu posto aqui.

Se 20mg suprimem aprox. 67% 50-60-70 farão o que então? Não viaja... Deixa o cara fazer TPC. É de longe a melhor escolha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...