Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

98% das pessoas tem algum nível de intolerância a lactose, e existem diversos sintomas atrelados a isso, dilatação abdominal, refluxo e etc, além de conter gordura (salve o desnatado).

Nenhum outro animal na face da terra toma leite depois de adulto.

Não vamos entrar em discussão por isso.....é só uma dica.....sempre que me perguntam sobre o leite eu não aconselho, ainda mais a noite.

Boa sorte

Publicidade

Postado (editado)

Entendi.. Bom, se você gosta de leite e se sente bem com ele, segue o que já estava fazendo.

Não tem mal mandar o suco de limão em jejum com o Lipo6, uma coisa não interfere na outra... Algo que podes fazer e vai ajudar também é colocar uma pitada de bicarbonato de sódio nesse suco, uma vez que teu treino é de manhã, ajuda a segurar o lactato. O treino deve render mais.

Boa! Vou usar o bicarbonato, dei uma pesquisada e vi um artigo massa sobre isso. Valeu!

Editado por Amandita
Postado

98% das pessoas tem algum nível de intolerância a lactose, e existem diversos sintomas atrelados a isso, dilatação abdominal, refluxo e etc, além de conter gordura (salve o desnatado).

Nenhum outro animal na face da terra toma leite depois de adulto.

Não vamos entrar em discussão por isso.....é só uma dica.....sempre que me perguntam sobre o leite eu não aconselho, ainda mais a noite.

Boa sorte

Entendo.

Sempre que faço uso é do desnatado.

Obrigada pela dica!

Postado

Leite na janta? Eu cortaria com ctza....

Tb trocaria os exercícios de triceps do dia D e colocaria no B e os de Bíceps do B colocaria no D.

Acrescentaria tb aeróbico em outro horario afastado do horario do treino.

A título de informação, saiba que por mais que a literatura fale q a OX não retém, saiba q ela ela retém SIM.....tenha em mente q o resultado TOP do seu shape será umas 3 ou 4 semanas após o término do ciclo e não durante. Por tanto mantenha a dieta por mais tempo após o fim do ciclo.

Minha esposa ja fez 2 ciclos com OX e foi exatamente o que aconteceu. E com outra colega nossa tb.

E precisa fazer tpc? Qual seria o ideal?

Postado

Se focar na dieta terá ótimos resultados.

Concordo com o Guga com relação ao leito, que além da intolerancia de algumas pessoas, o leite tbm pode causar cálculo renal.

Leite é pra criança em fase de crescimento, pra adultos não teria muita utilidade já que temos suplementos com a proteina isolada, mas, como o SG disse, se voce gosta, beba, mas evita após as 18h.

acompanhando.

Postado

Se focar na dieta terá ótimos resultados.

Concordo com o Guga com relação ao leito, que além da intolerancia de algumas pessoas, o leite tbm pode causar cálculo renal.

Leite é pra criança em fase de crescimento, pra adultos não teria muita utilidade já que temos suplementos com a proteina isolada, mas, como o SG disse, se voce gosta, beba, mas evita após as 18h.

acompanhando.

To focando, mantendo uma boa dieta e fazendo sempre os ajustes necessários. Espero ter bons resultados.

Postado

Oi..

Também vou fazer meu primeiro ciclo de Oxan.

Estou em dúvida se uso Oxan + Stano (ja comprei) ou Oxan + Bold.

Objetivo:

Ganhos secos, baixar BF, volume inferiores e difinição.

Só que eu tenho um agravante.

Não posso usar nada que converta em estrogênio, nem pílula eu tomo, pois já tive tromboembolismo.

Pretendo fazer oxan 30mg dia e taper down.

Proteção: Silimarina 400 mg.

Minha dúvida é, Bold ou Stano??

Postado

Acabando a primeira semana de ciclo. Acredito que o tempo de uso é pouco para efeitos expressivos, porém, observei um pequeno aumento da força e uma discreta secada na barriga.

Em relação aos colaterais, apenas o aparecimento de algumas espinhas e alteração no ciclo menstrual.

Oi..

Também vou fazer meu primeiro ciclo de Oxan.

Estou em dúvida se uso Oxan + Stano (ja comprei) ou Oxan + Bold.

Objetivo:

Ganhos secos, baixar BF, volume inferiores e difinição.

Só que eu tenho um agravante.

Não posso usar nada que converta em estrogênio, nem pílula eu tomo, pois já tive tromboembolismo.

Pretendo fazer oxan 30mg dia e taper down.

Proteção: Silimarina 400 mg.

Minha dúvida é, Bold ou Stano??

Seu primeiro contato c EAS?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...