Gugamuller 30 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:41 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:41 98% das pessoas tem algum nível de intolerância a lactose, e existem diversos sintomas atrelados a isso, dilatação abdominal, refluxo e etc, além de conter gordura (salve o desnatado). Nenhum outro animal na face da terra toma leite depois de adulto. Não vamos entrar em discussão por isso.....é só uma dica.....sempre que me perguntam sobre o leite eu não aconselho, ainda mais a noite. Boa sorte Thais Menezes reagiu a isso 1
Amandita 2 Postado Fevereiro 4, 2015 às 17:02 Autor Postado Fevereiro 4, 2015 às 17:02 (editado) Entendi.. Bom, se você gosta de leite e se sente bem com ele, segue o que já estava fazendo. Não tem mal mandar o suco de limão em jejum com o Lipo6, uma coisa não interfere na outra... Algo que podes fazer e vai ajudar também é colocar uma pitada de bicarbonato de sódio nesse suco, uma vez que teu treino é de manhã, ajuda a segurar o lactato. O treino deve render mais. Boa! Vou usar o bicarbonato, dei uma pesquisada e vi um artigo massa sobre isso. Valeu! Editado Fevereiro 4, 2015 às 17:16 por Amandita
Amandita 2 Postado Fevereiro 4, 2015 às 18:06 Autor Postado Fevereiro 4, 2015 às 18:06 98% das pessoas tem algum nível de intolerância a lactose, e existem diversos sintomas atrelados a isso, dilatação abdominal, refluxo e etc, além de conter gordura (salve o desnatado). Nenhum outro animal na face da terra toma leite depois de adulto. Não vamos entrar em discussão por isso.....é só uma dica.....sempre que me perguntam sobre o leite eu não aconselho, ainda mais a noite. Boa sorte Entendo. Sempre que faço uso é do desnatado. Obrigada pela dica!
vinirodriguesss 0 Postado Fevereiro 4, 2015 às 19:26 Postado Fevereiro 4, 2015 às 19:26 Leite na janta? Eu cortaria com ctza.... Tb trocaria os exercícios de triceps do dia D e colocaria no B e os de Bíceps do B colocaria no D. Acrescentaria tb aeróbico em outro horario afastado do horario do treino. A título de informação, saiba que por mais que a literatura fale q a OX não retém, saiba q ela ela retém SIM.....tenha em mente q o resultado TOP do seu shape será umas 3 ou 4 semanas após o término do ciclo e não durante. Por tanto mantenha a dieta por mais tempo após o fim do ciclo. Minha esposa ja fez 2 ciclos com OX e foi exatamente o que aconteceu. E com outra colega nossa tb. E precisa fazer tpc? Qual seria o ideal?
Amandita 2 Postado Fevereiro 4, 2015 às 19:30 Autor Postado Fevereiro 4, 2015 às 19:30 (editado) E precisa fazer tpc? Qual seria o ideal? Pelo que eu tenho lido depende da dosagem. Editado Fevereiro 4, 2015 às 19:31 por Amandita
Gugamuller 30 Postado Fevereiro 5, 2015 às 13:32 Postado Fevereiro 5, 2015 às 13:32 E precisa fazer tpc? Qual seria o ideal? Nesse caso, desnecessário.
rvtz 101 Postado Fevereiro 5, 2015 às 13:51 Postado Fevereiro 5, 2015 às 13:51 Se focar na dieta terá ótimos resultados. Concordo com o Guga com relação ao leito, que além da intolerancia de algumas pessoas, o leite tbm pode causar cálculo renal. Leite é pra criança em fase de crescimento, pra adultos não teria muita utilidade já que temos suplementos com a proteina isolada, mas, como o SG disse, se voce gosta, beba, mas evita após as 18h. acompanhando. Gugamuller reagiu a isso 1
Amandita 2 Postado Fevereiro 5, 2015 às 17:31 Autor Postado Fevereiro 5, 2015 às 17:31 Se focar na dieta terá ótimos resultados. Concordo com o Guga com relação ao leito, que além da intolerancia de algumas pessoas, o leite tbm pode causar cálculo renal. Leite é pra criança em fase de crescimento, pra adultos não teria muita utilidade já que temos suplementos com a proteina isolada, mas, como o SG disse, se voce gosta, beba, mas evita após as 18h. acompanhando. To focando, mantendo uma boa dieta e fazendo sempre os ajustes necessários. Espero ter bons resultados.
Cykacc 1 Postado Fevereiro 8, 2015 às 20:43 Postado Fevereiro 8, 2015 às 20:43 Oi.. Também vou fazer meu primeiro ciclo de Oxan. Estou em dúvida se uso Oxan + Stano (ja comprei) ou Oxan + Bold. Objetivo: Ganhos secos, baixar BF, volume inferiores e difinição. Só que eu tenho um agravante. Não posso usar nada que converta em estrogênio, nem pílula eu tomo, pois já tive tromboembolismo. Pretendo fazer oxan 30mg dia e taper down. Proteção: Silimarina 400 mg. Minha dúvida é, Bold ou Stano??
Amandita 2 Postado Fevereiro 9, 2015 às 02:07 Autor Postado Fevereiro 9, 2015 às 02:07 Acabando a primeira semana de ciclo. Acredito que o tempo de uso é pouco para efeitos expressivos, porém, observei um pequeno aumento da força e uma discreta secada na barriga. Em relação aos colaterais, apenas o aparecimento de algumas espinhas e alteração no ciclo menstrual. Oi.. Também vou fazer meu primeiro ciclo de Oxan. Estou em dúvida se uso Oxan + Stano (ja comprei) ou Oxan + Bold. Objetivo: Ganhos secos, baixar BF, volume inferiores e difinição. Só que eu tenho um agravante. Não posso usar nada que converta em estrogênio, nem pílula eu tomo, pois já tive tromboembolismo. Pretendo fazer oxan 30mg dia e taper down. Proteção: Silimarina 400 mg. Minha dúvida é, Bold ou Stano?? Seu primeiro contato c EAS?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora