Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obtive uma boa evoluçao mandando 100mg de enantato a cada 3 dias por 12 semanas sem maiores complivaçoes na tpc.

Agora 50mg acho que nao deve fugir muito da produçao natural, isso levando em conta um indivíduo com produção hormonal natural.

Publicidade

Postado

Obtive uma boa evoluçao mandando 100mg de enantato a cada 3 dias por 12 semanas sem maiores complivaçoes na tpc.

Agora 50mg acho que nao deve fugir muito da produçao natural, isso levando em conta um indivíduo com produção hormonal natural.

eu iria usar enantato , mas achei minhas dura , pretendo iniciar com enantato em 3-4 meses !!

treino hoje ok

deita ate agora ok

Postado

Pão integral e ovos cru :thumbsdown_anim: nunca mais coma isso :sad01_anim:

Ahhhh pontos os ovos na vitamina , fiz uma aplicação hoje no deltoide ,estou sentindo picos de testo durante a semana ,subi 3,5kg mas creio que é por causa da dieta e não pelo hormônio em si ...

Postado

E ele nem citou o risco da salmonela. Muitos dizem que comem ovo cru e nunca tiveram. Tb pensava assim até ter essa salmonela e perder quase 8kg de tanto passar mal.

Enviado pelo taptalk

Postado (editado)

Galera tirei a dieta , parei de comer ovos cru hahahahhaha

Protocolei os hormônios em relação a tempo que irei usar

agora vi que está na área de avaliação de ciclo , se puder mudar eu agradeceria ..

Editado por gustaks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...