Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Preservando A Mm: Oxan, Proviron Ou Stano?

Posts Recomendados

Visitante Legendário
Postado

Então deixa eu ver se entendi...

Mesmo que ocorra a baixa da testo natural por causa da oxan, ainda assim estarei em um ambiente favorável para queima de gordura e preservação da massa muscular?

Postado

Pensei em fazer assim mesmo...

E se talvez eu jogasse 100mg de Oxan por duas semanas? Acham que o impacto na testo seria mais positiva ou negativa ao invés de 60mg por 6 semanas?

Acho que não valeria a pena, duas semanas não fariam muita diferença.
  • 4 semanas depois...
Visitante Legendário
Postado

Mas se seu cutt vai durar 3 meses, efedrina é a melhor escolha, pois salbutamol, assim como clembuterol satura rapido e não é inteligente interromper o uso do termogenico ANTES de obter o bf desejado.

rapaz, falar a verdade, se for pra usar efedrina, mil vezes mais usar um esteróide... Tem menos colaterais e riscos.

Eu sei que vai ser uma baixa quando parar o salbutamol, mas aí estaria entrando com a oxan, já que estaria com menor bf.

Acho que está bem montado, agora é só ver o que agregaria meu ciclo, que está assim:

2 primeiras semanas: Natural, apenas com déficit inicial de 200kcal para ir acostumando o corpo

da 3 à 5:

Salbutamol para evitar a homeostase do organismo que estará "estranhando" a diferença de 350 kcal a menos e evitando assim que ele queime MM

da 6 até a 12:

Oxan 60mg

protetores:

assim que começar a oxan:

Tribulus

Silimarina 70mg

Metionina 100mg

Ainda estudo se vale a pena voltar com o salbutamol após a espera de 15 dias off. Mas dependerá dos efeitos colaterais...

Postado

Eu iria de oxandrolona 80-100mg/dia, mas como você objetiva manter testosterona livre elevada, vá de stano oral [shbg]

de que adianta usar stano pra aumentar testo livre alta se a testo (livre e total) vao cair com ~4 semanas de uso?

----------------------------------------

nao recomendo nenhuma das opcoes, primeiro pq stano é lixo, acaba com tuas articulacoes, com perfil lipidico, qnd usei nao conseguia treinar nada de membros superiores pq sentia dores no ombro. Nao sou o unico que reclama disso.

Visitante Legendário
Postado

Abaixa mesmo, pode ter certeza!!!!

Cara, 60mg abaixaria tanto assim?

pessoal, o que fazer pra testo voltar ao normal após o uso de oxan?

Postado

Bicho!!! Eu vi um tópico de Leandro twin, afirmando o uso de 20mg de tamox por 30 dias!!! Pra elevar a testo ao topo, ai manda 15 dias de 4x por dia de silimalon! E começa com oxan 1-2 40mg 3-4 50mg 5-6 60mg. Se a testo começar a baixar vc pode usar proviron, procure os relatos de conan2015. Treino tem que ser moderado no período todo...na tpc mande tamox 1-4 20mg. Silimalon 4x dia, vitE, vit D, omega 3. Treino na tpc tb moderado, sem aeróbico e sem cafeína. Não sou expert, mas pesquise mais!!!

Visitante Legendário
Postado (editado)

da 1 à 3:

Salbutamol (protocolo à parte)

da 3 até a 9:

Oxan 60mg

protetores:

3 a 9:

Silimalon 1 drágea (70mg silimarina + 100mg de metionina)

após o fim da oxan:

20mg de tamox por 30 dias

Tá 100% esse protocolo?

Editado por Legendário
Postado

da 1 à 3:

Salbutamol (protocolo à parte)

da 3 até a 9:

Oxan 60mg

protetores:

3 a 9:

Silimalon 1 drágea (70mg silimarina + 100mg de metionina)

após o fim da oxan:

20mg de tamox por 30 dias

Tá 100% esse protocolo?

Ouvi dizer no tópico de Waldemar Magalhães e outros ai, silimarina junto no ciclo inibe o esteroides. O ideal eh usar silimarina após a tpc, pq o tamox tb eh tóxico. Pesquise sobre silimarina e Waldemar Magalhães nos tópicos. E pesquise sobre tamox antes do ciclo no tópico de Leandro twin sobre tpc.

Se libido cair vai de zma manipulado mais garantido.

To querendo mandar um ciclo com oxan e ec juntos mais ainda tenho varias duvidas!

Visitante Legendário
Postado

Então usar apenas Oxan no ciclo e após utilizar tamox e sililarina?

beleza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...