Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Preservando A Mm: Oxan, Proviron Ou Stano?

Posts Recomendados

Postado

10 dias com 10 mg de stano reduziram a testo em 55%. em um estudo.

isso me assusta um pouco.

Oxandrolona e stano (desconsiderando a questão de colaterais) são tão eficientes uma quanto a outra em um cuting?

Sei que o stano é mais anabólico, mas em se tratando de cutting?

A oxan tem estudos demonstrando uma low dose (20 mg) queimando gordura independente de exercicio e dieta, em homens idosos obesos.

E o stano, alguém tem alguma referencia que o ligue a queima de gordura?

Oxandrolona e stano (desconsiderando a questão de colaterais) são tão eficientes uma quanto a outra em um cuting?

A oxan tem estudos demonstrando um

Pretendo usar durante e depois. Segundo consta proviron não inibe o eixo.

segundo Bill Roberts, inibe. Mas qual seria o objetivo de usar proviron? apenas libido?

a low dose (20 mg) queimando gordura independente de exercicio e dieta, em homens idosos obesos.

Postado

A maioria das drogas derivadas de DHT são parecidas, o que vai mudar é a efetividade.

Ex: stanozolol traria muito mais benefícios do que a oxandrolona, porém os colaterais são maiores

mas e sobre a queima de gordura?

conheço mais de um endócrino que insiste em passar uma combinação de oxan e stano em cutting. mas pelo que vejo por aí, não temnada ligando stano a queima de gordura?

alguem aí já usou e observou alguma lipólise com stano?

Postado

mas e sobre a queima de gordura?

conheço mais de um endócrino que insiste em passar uma combinação de oxan e stano em cutting. mas pelo que vejo por aí, não temnada ligando stano a queima de gordura?

alguem aí já usou e observou alguma lipólise com stano?

Eu pessoalmente não gosto de Stano
Postado

A oxan tem estudos demonstrando uma low dose (20 mg) queimando gordura independente de exercicio e dieta, em homens idosos obesos.

A oxan tem estudos demonstrando um

segundo Bill Roberts, inibe. Mas qual seria o objetivo de usar proviron? apenas libido?

a low dose (20 mg) queimando gordura independente de exercicio e dieta, em homens idosos obesos.

Tem esse estudo do proviron?

Exato apenas pra manter a libido. No meu caso q já possou hipogonadismo diminuir 30-40% da testo é suficiente pra me deixar sem líbido. Preciso de algo q mantenha. Por isso cogitei o proviron.

Postado

Mas vc chegou a usar stano?

sobre proviron, ainda não procurei estudos, só li o que o Bill escreveu. Não parece um opção legal.

https://thinksteroids.com/steroid-profiles/proviron/

Já(oral) mas de forna incorreta sem estudos.

Mas os riscos dela(articulações e perfil lipídico) acho q não vale a pena. Além de doer muito a aplicação. Segundo dizem.

Já usei proviron e pra libido foi excelente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...