Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tomar Whey Dessa Forma Estar Certo Ou Errado?

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera blz?.Bom eu tenho 18 anos , recentemente comprei o Whey (Gold standard isolado caso precise especificar qual) e meu instrutor falou o seguinte " vc pode usar a malto durante o treino e quando termina o treino toma so o whey pois o teu corpo vai queimar a gordura e nao o carbo que tu ingeriria junto com o whey " , eu malho a 2 anos mais nunca suplementei e vou começar nesse ano , mas o basico que eu sei e que se toma a malto junto com whey pelos fatos que a maioria ja deve saber.

O principal motivo da pergunta :

Mais então ai que vem a questão da minha pergunta 3 anos antes eu era obeso pesava 110kilos com 1,85 de altura e e fiz uma dieta hard mais sem fazer exercícios , oque me ocasiono 69 kilos e com um pouco de pele sobrando e ai resolvi começar Treinar de 2 anos ate agora e tive excelente resultado consegui colocar tudo no lugar e ganhei uma massa muscular consideravel mais to retido, os musculos estao crescendo embaixo da gordura que sobrou quando emagreci. Entao tomando o whey assim como ele falou vai me ajudar a perder essa gordura/retenção? ou vou catabolizar e perde so minha suada massa muscular pelo oque tanto lutei?.

Agradeço se poderem me ajudar com essa duvida :)

Editado por xXJumperXx

Publicidade

Postado

" vc pode usar a malto durante o treino e quando termina o treino toma so o whey pois o teu corpo vai queimar a gordura e nao o carbo que tu ingeriria junto com o whey "

Esse seu instrutor tava sob efeito de algum psicotrópico...q explicação mais sem sentido.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...