Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A mais ou menos 1 mês e meio atraz, meu ombro começou a doer, eu fazia ombro junto com perna, mas decidir mudar e fazer Peito tríceps e ombro, acredito que nesse dia forcei o ombro demais, pois peito pega bem o ombro e treinei eles logo em seguida, depois desse dia meu ombro começou a doer, porém ignorei essa dor e continuei fazendo todos os exercícios com a mesma carga, já se passaram mais de um mês e meio e essa dor continuar, por erro meu só fui me preocupar com ela agora, relaxado ele não doi, apenas se eu fizer alguns movimentos, sera algum tipo de lesão?

Publicidade

Postado

Comigo foi 6 meses pra parar de doer e depois n machuquei mais, presta atenção tem exercicios q acabam com o ombro e uma dica é aprenda a discernir a dor muscular da dor na articulação e se doer , pare. Abrass melhoras.

Postado

Ombro é chato. Se você não tem histórico de dor no ombro, menos mal, mantém pegando leve.

Nesse momento você pode jogar no aquecimento umas séries de rotação interna e externa no elástico pra dar um reforço nesse período.

Eu fiz uma ressonância semana passada, por estar com uma dor intermitente e latente, mas é apenas uma bursite e não uma lesão no manguito como o médico achava.

Tratando.

Bons treinos.

Postado (editado)

Tive dores no ombro também e o ortopedista disse tratar-se de uma "tendinopatia do supraespinhoso'. Fiz umas duzentas sessões de fisioterapia, osteopatia e o caramba e não melhorava nunca, fiquei um ano e pouco sem treinar. Um dia enjoei e fui num quiropraxista ver o que ele dizia, fui lá e em três sessões de liberação miofascial na área da escápula e TCHARAM! Parecia novo! Era a escápula que tava aderida, não movimentava direito e por isso gerava dores. Hoje tô voltando devagar, fazendo bastante exercício pra mobilidade escapular e reforçando o manguito rotador, e as dores desapareceram. Não sei se é o caso, mas fica a dica! Abraço!

Editado por round house kick_norris
Postado

vai por mim

não sou medico nem nada, mas já cheguei a ter dores fortissimas no ombro esquerdo, a ponto de parar de treinar

nunca procurei medicos

dei descanso, diminui intensidade

funcionou bem, corrigi alguns erros de execução também

nunca mais voltou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...