Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Para De Treinar 1 Ano E 5 Mes Pro Lixo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Tira esse malto, troca bife por peito de frango ou peixe, reduza essa quantidade de leite e faça aeróbicos explosivos.

Ao em vez de ficar correndo que nem um condenado por 30 minutos, 1 hora, faça poucos minutos de aeróbicos com corridas explosivas de X segundos sem parar com Y segundos de intervalo repitindo o processo por até Z minutos. É muito melhor que qualquer aeróbico desgastante.

Isso seria Guerrila Cardio?

Os relatos que vi até hoje sobre esse método não são bons, catabólico demais.

Deve ser disfunção hormonal mesmo, sem a parada nos eixos fica dificil o metabolismo trabalhar corretamente, por isso mesmo comendo "certo" não perde gordura. Isso deve ter ocorrido por causa da merda do hemogenin sem tpc.

[2]

Pode ser problemas hormonais, talvez irreversíveis (principalmente testosterona). Pior besteira é não fazer TPC após um ciclo.

Postado
Isso seria Guerrila Cardio?

Os relatos que vi até hoje sobre esse método não são bons, catabólico demais.

[2]

Pode ser problemas hormonais, talvez irreversíveis (principalmente testosterona). Pior besteira é não fazer TPC após um ciclo.

Não é bom pra os ectomorfos, agora pelo que ele ta falando ele tá num nível endomorfo. Então não vejo problema algum.

Postado
ahuahuahauahuahua

Chega a ser engraçado. Como se 18% de BF fosse motivo para largar mão de treinar..

É motivo pra tomar vergonha na cara e rever TODOS os seus conceitos.

Se você come mais do que gasta, engorda.

Se come menos, emagrece.

Qual o segredo? ;)

Era isso que eu ia falar. Não tem segredo, é pura matematica!

Ta engordando d+ é pq ta comendo d+, simples

Postado

Desiste mesmo velho,

voce usou droga pesada e pelo jeito tua dieta nao era bem planejada, ai vc foi ganhando a massa magra e gordura junto mas como vc estava pensando em ficar monstro vc foi se emtupindo cada vez mais de comida,

nos meus 12 anos de treino, já fiz burradas assim como vc, mas nunca pensei em desistir, pensei em estudar ao maximo pra entender onde eu tinha errado,

o hemogenim nao faz somente hipertrogia tensional ou aumento da sintese proteica como stano etc

ele também causa hipertrogia sarcoplasmatica, ou seja, aumenta toda a quantidade de liquidos, organelas e estruturas da celula, se vc nao come bem, ele vai enfiando toda a merda pra dentro de sua matriz, ai o resultado disso é volume sem qualidade e quando vai se tentar definir vai indo embora o volume e nao aparece definicao nenhuma, dai o cara se apavora volta a crescer porque pelo menos grande ele é respeitado, e assim vai se configurando o off eterno, que é o responsável por milhares de ferreiros passar vergonha na praia por ter menos definicao no abdomen do que os surfistinhas raquiticos

sabe o que vc tem que fazer?

só tem um cara aqui que pode te falar mais verdades nuas e cruas: o Nome dele é JESSE MONSTRO, conta tua historinha pra ele e pede conselho, vamos ver o que ele vai te falar, pois é ele o maior motivador da galera daqui, quem puder, que mande um sinal d fumaça para esse mosntro aparecer

Postado

Cara vou tentar ajuda-lo , propondo algumas mudanças , é o que eu faria em seu lugar portanto pode ser que funcione ou não devido a alguma disfunção causada pelo hemogenin:

MINHA DIETA

06:15 CAFE

2 OVOS INTEIROS /come apenas as claras

250 ml de leite desnatado

2 fatias de pao integrao+peito de pero+requijao light

9:00 CAFE 2 (no serviço)

100gr de amendoin + 2 copos de leite 100 mls /apenas 100 ml de leite

12:15 LANCHE ( ainda no trabalho)

um lanche de pao integrau com sardinha ou atum

15:10 ALMOCO

arroz+feijao+100gr de bife ou frango (prato grande) / da uma diminuida na quantidade do arroz e do feijão e manda frango em vez do bife

16:00 TREINO

16:50 pos treino

36 GR WHEY + 36GR MALTO + 5 grmas creatina

18:10 JANTA

Mesmo do almoco com pouco arroz e feijao e as mesmas 100 gr de bife /tenta troca o bife por frango

20:30 CEIA

200ml leite desnatato + 3 ovos inteiros /eu substituiria por amendoins + 2 colheres de albumina ou apenas as claras dos ovos, e azeite de oliva

Vcs acham que com essa dieta era motivo de engorda bf tanto

E quanto ao treino devido a redução de carbo eu trocaria por um ABC 1x não tão intenso de duração máxima de 50 min e encaixaria aeróbicos nos dias off ter/qui/sab uma hora correndo na faixa de batimentos para queima de gordura, e sem dia do lixo, termogenicos seria uma boa opção, efedrina e cafeina tambem seria outra, se não adiantar em nada o ultimo recurso é o clembuterol, lembrando que é o que eu faria estou apenas tentando ajuda-lo a fazer algumas mudanças.

Postado

Mesma opinião do André: PARA DE TREINAR MESMO !!!

Fez merda e agora fica com mi-mi--mi........... entao para logo de treinar e em vez de musculos sem definicao vire logo uma bola de banha.....simples.

Ahhhhhhhhh.........tem outra solucao sim:

Coma e treine DIREITINHO com o intuito de ganhar QUALIDADE independente se vai mandar massa magra embora......

Repita isso por alguns anos.

Quando achar que tá bom.........faça mais um tempo e peça opiniao de alguem que entenda.

Depois disso tudo, volte a ganhar massa com qualidade.

Desculpe, mas a verdade doi e a vida é assim mesmo, meses pra bagunçar........ANOS pra arrumar a bagunça...... infelizmente.

Que Deus te ilumine se decidir continuar e se superar.

abraço.

Postado

SE VOCÊ DESISTIR AGORA NUNCA SABERÁ O TAMANHO DE SUA VITÓRIA!

mano eu fui inventar de fazer um "off" sem seguir uma dieta, apenas comia mt proteina e mt carbo feito um louco, acabei fazendo uma dieta superhipercalórica.

que e muinto diferente de uma dieta hipercalorica pra um off...

resultado? almentei o meu bf estou com 24%! agora mais isso não é nada pois eu ja tive 63,9% de bf cara.

se acha que eu vou desistir? nunca! pois O FRANGO MAIOR É O FRANGO QUE DESISTE!

ve esse cara mano

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...=17535&st=0

de cadeira de rodas superou todas as dificuldades e modelou o seu corpo...

é so voce se concentrar irmao pode ir ao infinito pois nem o ceu é o limite ;]

procura fazer aerobicos em jenjum e faz um cutting posta aki e a galera vai te ajudar!

Abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...