Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Para De Treinar 1 Ano E 5 Mes Pro Lixo

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pela motivacao meus irmaos,o que aconteceu foi somente aquela ganancia por querer ficar monstro,quer dizer,nao fazer nenhuma dieta especifica ficar somente enchendo a panca de proteina e carbo sem mais sem menos,e a pior burrada foi ter tomado HEMO sem conhece porra nenhuma,ainda mais com 1 mes,ridiculo,por isso hjem dia se fosse ciclar esperaria mais algum tempo,mais caralho,como uma hemo pode ter fudido tanto assim ... mudo d+ as coisas,mais nao vo desisiti nao,nem que eu tenhaque faze aerobico em jejum + cafenia + efedrina pra tenta ve se melhora,tenho vontade de toma clembuterol,mais meio que peguei receio de ae´s...mais vamo ve com o tempo e com os topicos falando sobre clembu pra ve no que que da....

vo da uma pesquisadas nos topicos sobre cutting e vo tenta mais uma vez sendo um poco radical,vo fica meio xarope de sabe que vo perde massa magra,vo assumi pra vcs nao to GORDO,tenho +/- algum massa magra,mais tb sem qualidade nenhuma,e soh de sabe que eu vo perde ja me dexa loco da vida...pq o poco que voce conquista vc da duro pra depois perde é foda...

mais menos assim vlw a todos ai...

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Obrigado pela motivacao meus irmaos,o que aconteceu foi somente aquela ganancia por querer ficar monstro,quer dizer,nao fazer nenhuma dieta especifica ficar somente enchendo a panca de proteina e carbo sem mais sem menos,e a pior burrada foi ter tomado HEMO sem conhece porra nenhuma,ainda mais com 1 mes,ridiculo,por isso hjem dia se fosse ciclar esperaria mais algum tempo,mais caralho,como uma hemo pode ter fudido tanto assim ... mudo d+ as coisas,mais nao vo desisiti nao,nem que eu tenhaque faze aerobico em jejum + cafenia + efedrina pra tenta ve se melhora,tenho vontade de toma clembuterol,mais meio que peguei receio de ae´s...mais vamo ve com o tempo e com os topicos falando sobre clembu pra ve no que que da....

vo da uma pesquisadas nos topicos sobre cutting e vo tenta mais uma vez sendo um poco radical,vo fica meio xarope de sabe que vo perde massa magra,vo assumi pra vcs nao to GORDO,tenho +/- algum massa magra,mais tb sem qualidade nenhuma,e soh de sabe que eu vo perde ja me dexa loco da vida...pq o poco que voce conquista vc da duro pra depois perde é foda...

mais menos assim vlw a todos ai...

Tbm não precisa querer saindo se entupindo de produto. Faz um cutting a sério eliminando qualquer tipo de doce, refrigerante e os carboidratos pesados da vida, segue firme e vê no que dá.

Postado
DraggO, se não pode falar nada que tu já teve gordo. Ao em vez de ficar metendo o pau tu devia ajudar, e vc André, com todo seu profissionalismo tbm.

Cara, talvez um dia voce aprenda

que um tapinha na cara pode ajudar muito um cara que está no corner fadigando e tem que voltar para mais um round,

A preparação física é isso, é provocação, enfrentamento,

e tem outra, não é pra qualquer um mesmo, definitivamente, não é pra qualquer um ficar forte e transformar o shape,

eu quero mesmo é dar um banho de água fria pra ver se sai de lá um campeão ou um cara que vai desistir,

Postado

Eu não disisti,vou dar algum jeito de perde bf,e aqulas neh criticar é tão facil,como aquela famosa frase (quem nunca erro que atire a primeira pedra)..alguns podem dizer que nao...mais o proprio fisico denuncia

Postado
Eu não disisti,vou dar algum jeito de perde bf,e aqulas neh criticar é tão facil,como aquela famosa frase (quem nunca erro que atire a primeira pedra)..alguns podem dizer que nao...mais o proprio fisico denuncia

ninguem aqui falou que nunca errou...

errar é humano, errar e querer desistir é coisa de fracote...sem mais

levanta a cabeça e vai treinar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...