Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Para De Treinar 1 Ano E 5 Mes Pro Lixo

Posts Recomendados

Postado

E aeróbicos,nunca tentou?

Quem sabe vc muda um pouco o treino, e a alimentação principalmente, e encaixa aeróbicos , tenta uma dieta low carb, para abaixar o BF vc tera que assumir o risco de perder um pouco de musculos, mas o resultado com certeza será satisfatório.

PS:Em vez de ovos inteiros vc poderia comer apenas as claras,ou comprar albumina.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
mais eu tenho um MEDO fudido de reduzi MUITO os carbos e apenas cataboliz e para de ganha massa magra,ja tentei faze isso uma vez a impressao que dava era o bf igual e o braço diminuindo..

po como ja disseram, fais um cutting, nao sei como vc ta agora, mais um cutting pode fazer vc se sentir melhor , ficar com um shape manero, é só ver um pouco sobre isso (ver a quantidade certa de carbos e prot por quilo e montar uma dieta) que a perda de massa magra pode ser quase zero ou ate zero.

@edit

da uma olhada aqui \/

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;#entry189679

Postado

desistir é muito facil brother

larga mao de chorar e vamo por a mao na massa ai... dieta da pra melhorar muuito... se tu quer entrar em cutting pode cortar esses carbos deposi do pos-treino solido.. tirar esse tanto de leite tbm pode ajudar ... as 100g. de amendoim do meio da manah e por alguma fonte de proteina animal ou whey ... albumina .. sei lah... arruma isso ai que vai ter melhores resultados..

se vc ama esse esporte nao faz sentido nenhum desistir.. eu era muito gordo e posso falar tranquilamente que a musculaçao mudou a minha vida... pq nao pode mudar a sua tbm ?? so ter determinaçao...

espero ter ajudado..

Postado

Tira esse malto, troca bife por peito de frango ou peixe, reduza essa quantidade de leite e faça aeróbicos explosivos.

Ao em vez de ficar correndo que nem um condenado por 30 minutos, 1 hora, faça poucos minutos de aeróbicos com corridas explosivas de X segundos sem parar com Y segundos de intervalo repitindo o processo por até Z minutos. É muito melhor que qualquer aeróbico desgastante.

Postado

nao para com o malto no pos-treino nao... vc pode e deve usar ele no pos-treino.. aindam mais qeu vc ta usando pouco...

sobre os ovos.. eu como umas 6claras e 2 inteiros... mas isso é meio pessoal.. eu faria assim..

Postado
Vou tentar tira o amendoim,e redudiz o leite,e vou parar com o malto fica apenas com whey e creatina...

mais uma pergunta,posso continuar tranquilo com o consumo de ovos integrais(inteiros)

Malto não é muito indicado na fase de cutting pq isso é um hipercalórico.

Postado

porra mlk, para de chorar

tu tomo essa merda pq tu quis, agora corre atraz

da pra emagrecer sim, so ter vontade, parar de beber fds, parar de comer merda no fds, ajeitar a dieta (segui-la a risca). Se tudo isso nao funcionar, ai vai num endocrinologia pra ver como ta sua tireoide

Postado

Não é nenhuma disfunção hormonal? Passa com um médico cara, talvez seus problemas e dúvidas possam ser respondidas. Eu só li o tópico do autor deste post, não vi as outras respostas. Caso tenha repetido, desculpem-me.

Abraços.

Postado

Deve ser disfunção hormonal mesmo, sem a parada nos eixos fica dificil o metabolismo trabalhar corretamente, por isso mesmo comendo "certo" não perde gordura. Isso deve ter ocorrido por causa da merda do hemogenin sem tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...