Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera,

Acompanho o fórum a algum tempo, dei uma lida em alguns tópicos de dieta para cutting, e usando um pouco de experiência pessoal também montei minha primeira dieta pra cutting, queria que o pessoal desse uma avaliada.

Altura: 1,70

Peso:71,2

BF: Da última vez que medi estava em 15%, creio que agora esteja beirando 16%

Objetivo da dieta: cutting

FA:1,5

GCD: 2645

Suplementação: whey 3W deluxe coach nutrition, albumina naturovos, bcaa gat

2-3L de água por dia

Tempo de treino : 2 anos

Treino 5 vezes por semana e vou fazer aeróbico de alta intensidade (corre o máximo que der 30 segundos, descansa 1:30-total 15 minutos) todo dia após o treino. Vou começar com AEJ 3 vezes por semana, e depois vou aumentando conforme o tempo passar.

Treino ABC (mas pretendo mudar para um músculo por dia pois gostei bastante quando eu fiz)

A: Peito /Triceps/ABD

B:Costas/Biceps/ABD Obliquo

C:Perna/Ombro

Dieta:

6:50

Farinha de Aveia 30g

Leite Desnatado 200ml

Albumina Naturovos 28g

Vitamina C 1g

Prot:34,26g Carb:28g Gord:3,16 Total:277,48 kcal

9:40

Whey 30g

Castanha do Pará 30g

Prot:27,9 Carb:6,2 Gord:19,9 Total:315,5 Kcal

12:30

Almoço

Peito de Frango 100g

Brócolis 100g

Alface à vontade

Prot: 33,6 Carb:4,4 Gord:3,7 Total:185,3 kcal

3:30

Whey 15g

Albumina 14g

Castanha do Pará 30g

Prot: 27,9 Carb:6,2 Gord: 19,9 Total: 315,14 kcal

6:00 Pré Treino

Batata Doce 150g

BCAA 10g

Prot: 6,9 Carb: 27,6 Gord: 0,15 Total: 139,4 kcal

7:40 Pós Treino

Arroz Integral (150g)

Peito de Frango (150g)

Brócolis (100g)

Alface à vontade

Prot:54g Carb: 43,1 Gord: 5,75 Total : 440,2 kcal

10:00

Ceia

Omelete de 3 ovos inteiros

Castanha do Pará 30g

Prot: 21,5 Carb: 5,93 Gord:39,4 Total:463,88 kcal

Proteina: 2,89g/kg

Carb: 1,70g/kg

Gord: 1,28g/kg

Total da dieta:2137kcal

(déficit de 509 kcal)

Editado por Jecht

Publicidade

Postado

É, eu também não estou curtindo muito essa divisão, prefiro muito mais ABCDE, mas e em relação a dieta, o que acharam?

Postado

É, eu também não estou curtindo muito essa divisão, prefiro muito mais ABCDE, mas e em relação a dieta, o que acharam?

pior ainda... olha a sessão de treinos... a dieta eu gostei, pode até tirar um pouco de proteina pra repor em carbo

Postado

pior ainda... olha a sessão de treinos... a dieta eu gostei, pode até tirar um pouco de proteina pra repor em carbo

Por que acha pior ainda?

Tem alguma sugestão de onde tirar proteina e onde botar carbo? Fica mais fácil tirar proteina do pós, mas to com receio justamente por ser o pós haha

Postado

cara tu ta falando no forum mais adepto de treinos FB ou abc ... nao adianta vim com um treino diferente que aqui a galera é muito mente fechada. so acha que um treino funciona.

ja vi varios caras treinando abcde e evoluindo, mas nao, tem que ser só treinos 5x5 p evoluir.. e o pior eh que a maioria que defende esse treino tem um corpo pifio.

Postado

ja vi varios caras treinando abcde e evoluindo, mas nao, tem que ser só treinos 5x5 p evoluir.

Eu sou um deles, fiz ABCDE e gostei bastante dos resultados, como treino no mínimo 5 vezes por semana não tem aquele lance de ficar muito tempo sem treinar um músculo e etc...

To pensando em botar 20g a mais de farinha de aveia no desjejum, até para dar uma ajudada com o gosto da albumina, o que acham?

Postado

cara tu ta falando no forum mais adepto de treinos FB ou abc ... nao adianta vim com um treino diferente que aqui a galera é muito mente fechada. so acha que um treino funciona.

ja vi varios caras treinando abcde e evoluindo, mas nao, tem que ser só treinos 5x5 p evoluir.. e o pior eh que a maioria que defende esse treino tem um corpo pifio.

Treino é algo muito subjetivo, você tem que ir testando até encontrar algo que se encaixe melhor e que lhe traga mais ganhos, mas esse treino dele, se for mesmo ABC (3 vezes na semana), ele vai treinar panturrilha quando? Junto com as pernas, que estäo no mesmo dia que ombro? Näo vai render nada... Caso seja ABC2X, näo vejo necessidade de treinar abdominais dois dias seguidos.

Mas, enfim, é a minha opiniäo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...