Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rodrigo,o grande problema é a garganta.terei que aumentar um pouco a passagem de ar nela,o médico disse que por ser mais estreita do que o normal também atrapalha na minha respiração.parece que vou tomar uns belos pontos dos dois lados da garganta.

Rafael,obrigado por compartilhar a experiencia cara !!Realmente os alimentos sólidos são por causa da garganta mesmo,e quanto aos ovos e peixes me preocupei pois como eles em grande quantidade.Cerca de 10 ovos,uma lata de atum todos os dias e alguns peixes durante a semana...Quanto a diferença,espero sentir durante o treino e depois de uma noite de sono.Não sei se pode estar associado a algum vício na minha respiração durante as execuções mas,há todo momento sou obrigado a me forçar a puxar a maior quantidade possível de ar pra dentro dos pulmões,pois constantemente após uma série estou completamente sem fôlego,bem ofegante mesmo.Mas não entendi o porque de vc ter feito a cirurgia 2 vezes? não é primeira vez que leio isso,agora me intrigou..

Fiz duas vezes pois reclamei que o nariz continuava fechando. A pele do meu nariz era muito fina, na lado da narina menor fechava completamente.

Na segunda vez também mecharam nos cornetos e o cirurgião reforçou a pele do meu nariz com cartilagem. A desvantagem que esse lado ficou levemente maior, mais alto, dependendo dos óculos que uso, o óculos fica torto...

Mas, na sinceridade, procurei a segunda cirurgia mesmo para ganhar a licença médica do serviço! praticamente uma férias.

Publicidade

Postado

fiz uma vez cirurgia de desvio de septo e das amidalas juntas

O grande problema é que você nao vai conseguir se alimentar com nada solido por mais de uma semana, vai ter que tentar bater os macros com shakes. Eu quando fiz nao consegui comer direito, tive que tomar muitos remedios e perdi o apetite e embrulhava o estomago.. cheguei a vomitar quando comia. Resultado: perdi uns 10 kgs nessa porra de cirurgia

Postado

Bah, eu preciso fazer a de desvio de septo também, ainda mais porque canto na noite, e de noite meu nariz não existe, pense o esforço...

Sei bem como é cara,a noite eu percebo que uma narina minha fecha totalmente e a outra a respiracao fica bem precária.

Operei desvio de septo, carne esponjosa e amídalas. O chato é garganta, doi mas dá pra comer sim.

Operei na sexta. Terça feira tava fazendo terra.

Eita ! eu acabei de fazer a cirurgia e nem liquido to conseguindo tomar,ta foda é muita dor na garganta,ja o nariz é só cuidar mesmo.

fiz uma vez cirurgia de desvio de septo e das amidalas juntas

O grande problema é que você nao vai conseguir se alimentar com nada solido por mais de uma semana, vai ter que tentar bater os macros com shakes. Eu quando fiz nao consegui comer direito, tive que tomar muitos remedios e perdi o apetite e embrulhava o estomago.. cheguei a vomitar quando comia. Resultado: perdi uns 10 kgs nessa porra de cirurgia

Um problemao pra mim ta sendo que o meu nariz ta completamente obstruído,mesmo limpando de 1 em 1 hr ai eu só posso respirar pela boca,e ainda com dificuldade.Ai na hora de mandar algum liquido pra dentro,além de parecer que to engolindo um punhado de tesouras e facas,acabo ficando sem respirar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...