Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, gostaria de saber se as informações da minha dieta estão certas..

Primeiramente meu TMB:

Peso:82

Altura:1,84

FA: Levemente ativo (malho 40 à 1hr por dia e nos fins de semana faço aeróbico em jejum de manhã e surf no período da tarde.. ou skate..)

GCD (Gasto Calórico Diário): 2883kcal..

Até ai ACHO que ta tudo beleza.. Mas minha dúvida está quanto aos consumos de proteina/carbo/kcal e etc.. Olhem só:

7YdvtRN.png

3g de proteína p/kg corporal ? 4g de carbo p/kg corporal ? Devo seguir isso ou seguir o excedente calórico de 2812 kcal ? Ajudem-me !

Publicidade

Postado

ta errado a soma da dieta

não tem excedente de 2813 kcals

isso deve ser o total da dieta

você fez alguma cagada

Saintgraal, esta tabela calcula automaticamente o meu consumo calórico necessário DIARIAMENTE.. Eu utilizei de outro calculadores de TMB e todos vieram a dar o mesmo resultado, ou resultados parecidos..

Você já montou a dieta ou só jogou os dados de g/kg?

Qual o seu objetivo?

Foi como disse acima Jecht, a tabela calcula tudo.. Meu objetivo por enquando é definição (perca de gordura).

Postado

Posso estar enganado, mas acho que vc já pegou a planilha com os valores ali de proteina 3g e carbo 4g inseridos. Esses vc pode modificar. Eu por exemplo carbo não utilizo esse campo. Já proteína eu vario entre 1g a 2,5g dependendo da fase. Ah, e também apesar de ali calcular a proteina por kg de peso total, eu uso um valor de massa magra, pois nem todo seu peso é massa magra, tem gordura junto. Me corrijam qualquer erro nas informações.

Postado (editado)

Cara então, como seu objetivo é perder gordura, primeiro de tudo você tem que ter um déficit calórico, e não um excedente. Pode variar esses valores de protéina de g/kg , o pessoal costuma usar entre 2 e 3 quando quer perder gordura e manter MM. Da uma olhada no guia do fórum de como montar a sua dieta, vai ajudar bastante independente do seu objetivo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Editado por Jecht
Postado

Posso estar enganado, mas acho que vc já pegou a planilha com os valores ali de proteina 3g e carbo 4g inseridos. Esses vc pode modificar. Eu por exemplo carbo não utilizo esse campo. Já proteína eu vario entre 1g a 2,5g dependendo da fase. Ah, e também apesar de ali calcular a proteina por kg de peso total, eu uso um valor de massa magra, pois nem todo seu peso é massa magra, tem gordura junto. Me corrijam qualquer erro nas informações.

Cara então, como seu objetivo é perder gordura, primeiro de tudo você tem que ter um déficit calórico, e não um excedente. Pode variar esses valores de protéina de g/kg , o pessoal costuma usar entre 2 e 3 quando quer perder gordura e manter MM. Da uma olhada no guia do fórum de como montar a sua dieta, vai ajudar bastante independente do seu objetivo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Obrigado Jecht e Sinistro9 !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...