Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera estou aqui mais uma vez, só que agora pra tirar uma dúvida sobre uma Creatina que minha Gerente trouxe do México, é da marca Precicion Engineered, CREATINE HARDCORE POWDER , HPLC / PURE CREATINE MONOHYDRATE de (400g), essas palavras tem no rótulo vcs conhecem, sabem dizer se é boa , e ela precisa de saturação???

Segue a foto dela!000901_lg.jpg

Postado

quando ela deu nessa creatina? .d

sobre saturacao, é uma monohidratada como as outras, vai depender de você fazer ou nao saturacao, há pessoas que dizem que é jogar dinheiro no lixo, e outras que tiveram resultados muito melhores com saturacao. entao só vai depender de voce fazer ou nao =)

Postado
nunca vi,relata uso dela p/nós

Ok CHACALLL, comecei o processo de saturação hj, daqui a duas semanas eu posto os relatos!!

quando ela deu nessa creatina? .d

sobre saturacao, é uma monohidratada como as outras, vai depender de você fazer ou nao saturacao, há pessoas que dizem que é jogar dinheiro no lixo, e outras que tiveram resultados muito melhores com saturacao. entao só vai depender de voce fazer ou nao =)

Rpz suplementos lá é uma maravilha os preços, ela trouxe por 11 dólares menos de 20 reais por 400 g, agora vou ver se é boa mesmo, vacilei em não ter pedido outros suplementos , olhei no site da loja q ela comprou e tudo vale a pena.Agora é esperar uma próxima viagem..

E comecei o processo de saturação hoje ansioso pra ver os resultados...

Whey Impact Zero Carbon da Neo Nutri + Malto + Creatina...

Postado
Dê uma olhada se ela tem o selo da CreaPure...

Comprei uma micronizada da Universal, comecei a tomar esta semana, mas não vou fazer saturação, vamos ver o que dá.

Não achei Selo da Crea Pure não, comecei a saturação aí é só esperar os resultados...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...