Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perdi Uma Refeição, Devo Treinar?

Posts Recomendados

Postado

Olá, tudo bom com vocês?

Seguinte comecei a treinar faz 1 mês e estou realmente sério e dedicado, no entanto hoje excepcionalmente perdi o meu "café da manhã 2" que seria uns 250g de batata doce, como a cozinha do trampo está complicada pra ser usada hoje tive que comer um pacotinho de bolacha "club social" como substituto das batas...Estou sentindo fome, provavelmente já devo estar perdendo massa muscular...

Minha dúvida é: Devo treinar hoje?

Meu café da manha 1 foi: 2 bananas, aveia, iogurte desnatado.

Tenho medo de ficar fraco e sem força para o treino, pois estou neste momento sentindo fome e isto me preocupa...não sei se podemos sentir fome e treinar no mesmo dia.

Me desculpem pela dúvida, não encontrei nada realmente parecido no fórum...

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...