Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Altura: 1,70cm
Peso: 70kg
BF: 18~20 %
TMB: 2713Kcal
Objetivo da dieta: Cutting (<BF)

Totais da Dieta:

Calorias: 2.170 kcal

Gorduras: 62,97g [0,09g/kg]
Carboidratos: 215,9g [3,1g/kg]
Proteinas: 185g [2.6g/kg]

07:30 Desjejum

Whey Phase 8

Leite Desnatado

Aveia

Total: 315,8 kcal / 36,1g(P) 33,4g© 4,2g(G)

10:00 Lanche

Pão Integral

Ricota

Pasta de Amendoim

Peito de Peru

Total: 289 kcal/ 23,6g(P) 21,2g© 12,2g(G)

12:30 Almoço

Batata Doce

Frango

Azeite

Total: 364,9 kcal/ 32,9g(P) 27,6g© 13,7g(G)

15:30 Lanche

Iorgute

Aveia

Linhaça e Gergelim

Total: 262,3 kcal/ 13g(P) 28,8g© 10,6g(G)

18:30 Pré Treino

Mandioca

Omelete(5 claras e 1 gema)

Total: 254,4 kcal/ 19g(P) 31,9g© 5,68g(G)

20:30 Pós treino

Whey

Dextrose

Total: 230 kcal/ 25g(P) 28g© 2g(G)

21:30 Janta

Arroz Integral

Clara de Ovo

Frango

Azeite

Total: 377,4 kcal/ 34,5g(P) 26,8g© 14,7g(G)

23:30 Ceia

Banana

Total: 76,44 kcal/ 0,91g(P) 18,2g©

Agua: 2,5 a 3,5 lts por dia

Suplementação: Whey Phase 8 (Absorção lenta) usada pela manhã, BCAA, Glutamina e Whey Gold no pós treino liquido.

Treino:

Segunda: Peito e bíceps

Terça: Perna

Quarta: Dorsal e tríceps

Quinta: Ombros, panturrilha e abs

Sexta: Bíceps e Tríceps (Dificuldade em evoluir)

Sabado e Domingo: Descanço

Aeróbio: HIIT 2 a 3x na semana

Publicidade

Postado

Eu gostei da Dieta, acho que pra começar ela esta legal. Faz ela e monitora seu peso e medidas.

Se a perda estiver difícil ou muito lenta, experimente diminuir carbos para 2,5g/kg ~ 2,0g/kg e subir gordura para 1,2g/kg ~ 1,5g/kg e proteína para 2,8g/kg ~ 3g/kg.

A cada semana, além de diminuir um pouco as kcals, experimente fazer isso que citei acima... vai gradativamente baixando os carbos e subindo gordura / proteína... com isso os resultados vão maximizando (ficando mais perceptíveis) além da retenção líquida também ir diminuindo com a diminuição dos carbos.

Postado

O que você faz com essas gemas que näo säo consumidas?

A principio jogo fora, não estou vendo utilidade para elas no momento, tem alguma dica?

Eu gostei da Dieta, acho que pra começar ela esta legal. Faz ela e monitora seu peso e medidas.

Se a perda estiver difícil ou muito lenta, experimente diminuir carbos para 2,5g/kg ~ 2,0g/kg e subir gordura para 1,2g/kg ~ 1,5g/kg e proteína para 2,8g/kg ~ 3g/kg.

A cada semana, além de diminuir um pouco as kcals, experimente fazer isso que citei acima... vai gradativamente baixando os carbos e subindo gordura / proteína... com isso os resultados vão maximizando (ficando mais perceptíveis) além da retenção líquida também ir diminuindo com a diminuição dos carbos.

Uma duvida que sempre tenho e não sei muito o que faço, no fds eu continuo com as mesmas quantidades inclusive os suplementos?

Postado

A principio jogo fora, não estou vendo utilidade para elas no momento, tem alguma dica?

Uma duvida que sempre tenho e não sei muito o que faço, no fds eu continuo com as mesmas quantidades inclusive os suplementos?

Eu acho o maior vacilo do mundo jogar comida fora. Näo apenas pelo fato de estar jogando dinheiro fora mas também pelo que o gesto representa. Uma pessoa disperdicando comida, quando tantos passam fome no mundo. (Sei que você comer a gema näo irá matar a fome de ninguém, mas é um gesto muito feio jogar comida no lixo)

Eu sugeriria cortar o azeite. A quantidade de gordura a menos do azeite seria substituida pela gema. E por cada gema, pode tirar uma clara também, ou seja, você vai consumir menos ovos e vai aproveitar melhor seu dinheiro.

Postado

Concordo com o post do Torf, refaça as macros consumindo ovos inteiro, mesmo que aumente a quantidade de gordura (diminua de carbos daí).

Respondendo sua pergunta, o mundo ideal é seguir com a dieta no fim de semana também. Mas, creio que você não seja um competidor ou um fisioculturista. Então, nos fins de semana não se preocupe muito com a dieta, viva. PORÉM, mantenha-se dentro das CALORIAS diárias, no seu caso 2.710. Se fizer isso atingirá seu objetivo com certeza.

É até legal no fds dar uma variada na alimentação, um dia do lixo como falam (porém mantendo-se dentro das calorias máximas), este dia da uma mexida positiva com seus receptores.

Eu particularmente, como sei que no sábado eu vou sair da dieta, vou pra churrascos e vou tomar cerveja e vou sair curtir com amigos, eu no sábado faço uma mistura de IJ com IIFYM hahahaha... eu corto café e lanche da manhã, daí como meu churrascão com cerveja e sobremesa no almoço e de tarde... de noite só tomo um shake de proteína e boa... normalmente assim consigo ficar nas kcals do dia e ainda bato as macros de proteína :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...