Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com A Tpc De Dura+Stano

Posts Recomendados

Galera, farei meu ciclo de DURA + STANO na terça feira da semana que vem dia 10/02.

O ciclo sera feito da seguinte maneira: 1-8terça&quinta e 4-12dsdn respectivamente...

Altura: 1,81cm

Peso : 78kg

BF: 8~10%.

e to com uma duvida enorme em relação a TPC, um amigo disse pra mandar

tamox e tribulus, os dois ja são suficientes?

Se for queria que me ajudassem na dosagem e como tomar???

É meu primeiro ciclo, e sou um pouco leigo neste assunto de TPC, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, elabora ,melhor o tópico, fala mais de vc, sua medidas, objetivos e tudo mais!

Mas quanto a TPC, apenas Tamox é o suficiente, e um IA intra ciclo

E ai, então cara ja tinha criado um tópico sobre o ciclo e fiquei sem duvidas em relação ao mesmo... mas quanto a TPC ninguém me ajudou, criei este apenas para isto!

Meus objetivos são ganho de massa muscular e não acumular gordura, apenas liquido.

Como toma o tamox? eu vou mandar manipular em uma farmácia aqui e quanto eu mando manipular?

e o que seria o IA intra ciclo? como toma também?

desculpa as duvidas idiotas, mas to aqui pra aprender e antes de eu começar, quero ter certeza de tudo que estou fazendo e não errar.

Editado por Leo-nardox
Link para o comentário

E ai, então cara ja tinha criado um tópico sobre o ciclo e fiquei sem duvidas em relação ao mesmo... mas quanto a TPC ninguém me ajudou, criei este apenas para isto!

Meus objetivos são ganho de massa muscular e não acumular gordura, apenas liquido.

Como toma o tamox? eu vou mandar manipular em uma farmácia aqui e quanto eu mando manipular?

e o que seria o IA intra ciclo? como toma também?

desculpa as duvidas idiotas, mas to aqui pra aprender e antes de eu começar, quero ter certeza de tudo que estou fazendo e não errar.

IA pode ser anastrozol, toma 0,5mg dsdn

Tamox, manda manipular de 20mg,

Toma:

1-15 40mg tsd

16-30 20g tsd

Link para o comentário

IA pode ser anastrozol, toma 0,5mg dsdn

Tamox, manda manipular de 20mg,

Toma:

1-15 40mg tsd

16-30 20g tsd

opa valeu, enfim entendi.

só mais uma duvida cara...

1 a 15 semana

16 a 30 semana, sim ok, mas começa quando? desde o primeiro dia? ou aquele esquema de 4 semanas depois da ultima aplicação de dura e 24 hr apos a ultima de stano?

e o anastrozol?

Link para o comentário

opa valeu, enfim entendi.

só mais uma duvida cara...

1 a 15 semana

16 a 30 semana, sim ok, mas começa quando? desde o primeiro dia? ou aquele esquema de 4 semanas depois da ultima aplicação de dura e 24 hr apos a ultima de stano?

e o anastrozol?

desculpa, semanas não....dias...

são 30 dias

Link para o comentário

desculpa, semanas não....dias...

são 30 dias

oloco viajei, era só questão de logica, tamox 30 semanas... imagina kkk

como meu ciclo sera

1 - 8 dura, 250mg por aplicacao sendo 2x na semana.

e 4 - 12 stano dsdn

assim que completar a quarta semana q eu acabei de tomar a dura, ira completar 1 dia que terminei com o stano

logo após isso eu começo a tomar o tamox?

desculpa se as duvidas sao idiotas, to querendo não errar mesmo, tirando duvidas mais abertas aqui e marquei um endócrino pra semana q vem já, chegando la vou abrir o jogo com ele e falar o que estou pensando... e ver o que o cara me diz

Link para o comentário

oloco viajei, era só questão de logica, tamox 30 semanas... imagina kkk

como meu ciclo sera

1 - 8 dura, 250mg por aplicacao sendo 2x na semana.

e 4 - 12 stano dsdn

assim que completar a quarta semana q eu acabei de tomar a dura, ira completar 1 dia que terminei com o stano

logo após isso eu começo a tomar o tamox?

desculpa se as duvidas sao idiotas, to querendo não errar mesmo, tirando duvidas mais abertas aqui e marquei um endócrino pra semana q vem já, chegando la vou abrir o jogo com ele e falar o que estou pensando... e ver o que o cara me diz

Exato

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...