Supermoderador helb4o 1.640 Postado Fevereiro 12, 2015 às 20:53 Supermoderador Postado Fevereiro 12, 2015 às 20:53 Dados resumidos da revista. QUANTO À PROTEÍNA Acima do que está no rótulo: Bodybuilders (Giant Whey) DNA (Whey Protein 3W) De 0,1% a 5,0%% a menos de diferença: Adaptogen (Tasty Whey) Athletica Nutrition(4Whey Tech) Cellucor(Cor-Performance Whey) Dymatize Nutrition (Elite 100% Whey Protein Isolate) Integralmedica (Super Whey 100% Pure) Nutrilatina Age (3 Whey IPC) Optimun Nutrition (100%Whey Gold Standard) SNC (Whey 100% Concentrate) SS Superior Suplementos (100% Whey Performance) De 5,1% a 10%: GNC (Whey Isolate 28- Pro Performance) Max Titanium (Top Whey 3W) MHP (Maximum Whey) Nature's Best (Perfect Whey Protein) Power Supplements (PowerProtein) Probiótica (100% Pure Whey) Sunnutrition (3 Whey Protein) Universal (Ultra Whey Pro) Vitafor (Isofort - Whey Protein Isolate) De 10,1% a 15% de diferença: Midway (Pure 100% Whey Advanced) New Millen (Whey Protein) Nutri Sport (100% Whey Protein) Performance (Bio Whey Protein) Solaris Sports Nutrition (Extreme Whey Protein) X Pharma (100% Whey Xtreme) De 15,1% até 20% de diferença: 4+Nutrition Acima de 20% (REPROVADAS): Neonutri (100% Whey Protein) X-Lab (Whey Protein) --------------------------------------------------------- QUANTO A CARBOIDRATOS (Escrevi apenas as marcas, pois os produtos são os mesmos da lista acima) Abaixo do que está no rótulo: Bodybuilders GNC MHP Optimun Nutrition Performance Sunnutrition Universal Entre 0,1% até 20% acima do rótulo: 4+Nutrition Integralmedica Max Titanium Nutrilatina Age Performance Power Supplements SNC SS Superior Suplementos Sunnutrition Universal X-Lab Acima de 20% (REPROVADAS): Todas as demais. Obs: ao meu ver houve um erro na matéria nesta parte dos carbos. Juntaram no mesmo saco quem estava acima de 20% tanto a mais quanto a menos que o recomendado. Por isso coloquei separado as que estavam numa quantidade 20% menor que o rótulo ou mais no primeiro grupo, pois considero que num suplemento desse a maioria procura por proteínas. Quando sair a matéria disponivel a não associados seria bom alguém postar aqui com mais detalhes. lipe.fuark reagiu a isso 1
Cavernoso Frango 156 Postado Fevereiro 12, 2015 às 20:56 Autor Postado Fevereiro 12, 2015 às 20:56 Dados resumidos da revista. QUANTO À PROTEÍNA Acima do que está no rótulo: Bodybuilders (Giant Whey) DNA (Whey Protein 3W) De 0,1% a 5,0%% a menos de diferença: Adaptogen (Tasty Whey) Athletica Nutrition(4Whey Tech) Cellucor(Cor-Performance Whey) Dymatize Nutrition (Elite 100% Whey Protein Isolate) Integralmedica (Super Whey 100% Pure) Nutrilatina Age (3 Whey IPC) Optimun Nutrition (100%Whey Gold Standard) SNC (Whey 100% Concentrate) SS Superior Suplementos (100% Whey Performance) De 5,1% a 10%: GNC (Whey Isolate 28- Pro Performance) Max Titanium (Top Whey 3W) MHP (Maximum Whey) Nature's Best (Perfect Whey Protein) Power Supplements (PowerProtein) Probiótica (100% Pure Whey) Sunnutrition (3 Whey Protein) Universal (Ultra Whey Pro) Vitafor (Isofort - Whey Protein Isolate) De 10,1% a 15% de diferença: suplemento (Pure 100% Whey Advanced) New Millen (Whey Protein) Nutri Sport (100% Whey Protein) Performance (Bio Whey Protein) Solaris Sports Nutrition (Extreme Whey Protein) X Pharma (100% Whey Xtreme) De 15,1% até 20% de diferença: 4+Nutrition Acima de 20% (REPROVADAS): Neonutri (100% Whey Protein) X-Lab (Whey Protein) --------------------------------------------------------- QUANTO A CARBOIDRATOS (Escrevi apenas as marcas, pois os produtos são os mesmos da lista acima) Abaixo do que está no rótulo: Bodybuilders GNC MHP Optimun Nutrition Performance Sunnutrition Universal Entre 0,1% até 20% acima do rótulo: 4+Nutrition Integralmedica Max Titanium Nutrilatina Age Performance Power Supplements SNC SS Superior Suplementos Sunnutrition Universal X-Lab Acima de 20% (REPROVADAS): Todas as demais. Obs: ao meu ver houve um erro na matéria nesta parte dos carbos. Juntaram no mesmo saco quem estava acima de 20% tanto a mais quanto a menos que o recomendado. Por isso coloquei separado as que estavam numa quantidade 20% menor que o rótulo ou mais no primeiro grupo, pois considero que num suplemento desse a maioria procura por proteínas. Quando sair a matéria disponivel a não associados seria bom alguém postar aqui com mais detalhes. obrigado por completar o topico.
Reapor 194 Postado Fevereiro 16, 2015 às 21:49 Postado Fevereiro 16, 2015 às 21:49 Incrível como os caras insistem em "empurrar" Growth. O cara pergunta sobre um Whey e lá vem os marqueteiros da Growth... Pow responde a pergunta do cara sobre, se o quiser Growth ele vai atrás. mais 1 kk se falar de whey aqui no forum aparece nego de tudo que é canto falando growth
Cavernoso Frango 156 Postado Fevereiro 16, 2015 às 22:10 Autor Postado Fevereiro 16, 2015 às 22:10 mais 1 kk se falar de whey aqui no forum aparece nego de tudo que é canto falando growth Me diga um Whey por menos de 100 reais, com 1kg de produto, Melhor que a growth... Comprei um da ON sabor morango, Comprei um da growth sabor morango, Sabe a diferença entre a qualidade? Não? então reve os conceitos amigo, Opinião é livre... Amanha se eu lembrar faço até um video, Pegando 1 colher de whey On diluindo em um copo de agua gelada e pegando 1 colher de whey growth diluindo em um copo de agua gelada kk Burrice é pagar 190 reais(900g) em um whey que julgam ser bom e ter mais carbo que proteina... prefiro pagar 84 reais num whey que eu confio do que comprar outro...
Reapor 194 Postado Fevereiro 16, 2015 às 22:46 Postado Fevereiro 16, 2015 às 22:46 Me diga um Whey por menos de 100 reais, com 1kg de produto, Melhor que a growth... Comprei um da ON sabor morango, Comprei um da growth sabor morango, Sabe a diferença entre a qualidade? Não? então reve os conceitos amigo, Opinião é livre... Amanha se eu lembrar faço até um video, Pegando 1 colher de whey On diluindo em um copo de agua gelada e pegando 1 colher de whey growth diluindo em um copo de agua gelada kk Burrice é pagar 190 reais(900g) em um whey que julgam ser bom e ter mais carbo que proteina... prefiro pagar 84 reais num whey que eu confio do que comprar outro... o whey da nutrimundo que eu uso é o melhor custo beneficio eles tem cupons de desconto que fica muito barato e pagando a vista mais ainda o whey deles de 2 kilos de 300 fica em torno de 130 reais , a cada 30g tem 22 g de proteina otimo sabor e não empelota na aguá ou leite
lipe.fuark 4 Postado Fevereiro 20, 2015 às 00:36 Postado Fevereiro 20, 2015 às 00:36 farinha nutri como sempre reprovada.
Tmatos 7 Postado Fevereiro 20, 2015 às 00:44 Postado Fevereiro 20, 2015 às 00:44 Reapor vc está curtindo esse whey da nutri mundo? por que andei lendo no youtube e a galera está reclamando bastante . as reclamações vão de demora da entrega , qualidade do produto e até produto que chegou sem o lacre na tampa ai é osso
ik3r 44 Postado Fevereiro 20, 2015 às 01:24 Postado Fevereiro 20, 2015 às 01:24 EU achando que ia conseguir trocar o whey e malto por clara de ovo e nescau jhahaha eu vou continuar usando da growth, ja estava quase largando o whey e malto pos treino, vou trocar a estrategia e jogar ele no desjejum que no meu caso vai me facilitar bastante (não tenho grana para mandar 70~100 grama de whey por dia hahah)
Balance 23 Postado Fevereiro 20, 2015 às 13:34 Postado Fevereiro 20, 2015 às 13:34 ISO 100 da Dymatize? Ninguém tem laudo dela?
Cavernoso Frango 156 Postado Fevereiro 20, 2015 às 14:53 Autor Postado Fevereiro 20, 2015 às 14:53 o whey da nutrimundo que eu uso é o melhor custo beneficio eles tem cupons de desconto que fica muito barato e pagando a vista mais ainda o whey deles de 2 kilos de 300 fica em torno de 130 reais , a cada 30g tem 22 g de proteina otimo sabor e não empelota na aguá ou leite Cara, Ja tomei whey da nutrimundo, não curti, o sabor é bom, porem parece que pela qualidade dele, Tem outra fonte de proteina junto.. Parece que tem albumina ou soja dentro EU achando que ia conseguir trocar o whey e malto por clara de ovo e nescau jhahaha eu vou continuar usando da growth, ja estava quase largando o whey e malto pos treino, vou trocar a estrategia e jogar ele no desjejum que no meu caso vai me facilitar bastante (não tenho grana para mandar 70~100 grama de whey por dia hahah) querendo ou não, pra tu bater uma meta diaria de sei la, 150 gramas de proteina, é 500g de carne + ovos + whey kk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora