Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se vcs entrarem enssa noticia, no lado tem o link da 1º leva de teste, ano passado

lá eles falam um pouco mais sobre outras marcas, e aPRObiotica tá OK. Enrte outras

leiam lá , inclusive as reprovadas q tem marcas q alcançam a proteina, e tem 5gr em vez de 2gr de carbo., já reprova por ter 100% a mais de carbo, o q eu não acho probelma nessa diferença pequena.

tem tb marcas q tem MENOS carbo no teste do que no rótulo, e não estão entre as "recomendadas" por estarem com rótulo irregular, ( mas melhor q a encomenda, rsrsrs)

Publicidade

Postado

Incrível como os caras insistem em "empurrar" Growth.

O cara pergunta sobre um Whey e lá vem os marqueteiros da Growth... Pow responde a pergunta do cara sobre, se o quiser Growth ele vai atrás.

Não é empurrar cara, Para de delirio, Eu falo que growth é boa,Comprei growth de morango e gold de morango, Não vou nem falar o que eu achei, se não vocês vão falar: ''marqueteiros da growth''

Afinal

OPINIAO é que nem CU, Cada um tem um...

Postado

Não é empurrar cara, Para de delirio, Eu falo que growth é boa,Comprei growth de morango e gold de morango, Não vou nem falar o que eu achei, se não vocês vão falar: ''marqueteiros da growth''

Afinal

OPINIAO é que nem CU, Cada um tem um...

Como é difícil responder OBJETIVAMENTE a pergunta do tópico sem citar Growth...

Postado (editado)

E as marcas gringas mais conhecidas? Dymatize, ON?

Onde tem laudo delas?

E outra, a marca "4+ Nutrition" é brasileira? Pelo site, que está em construção, diz que é Italiana...

Editado por Balance

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...