Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Que Passaram Em Teste De Prot 29/01/15


Cavernoso Frango

Posts Recomendados

se vcs entrarem enssa noticia, no lado tem o link da 1º leva de teste, ano passado

lá eles falam um pouco mais sobre outras marcas, e aPRObiotica tá OK. Enrte outras

leiam lá , inclusive as reprovadas q tem marcas q alcançam a proteina, e tem 5gr em vez de 2gr de carbo., já reprova por ter 100% a mais de carbo, o q eu não acho probelma nessa diferença pequena.

tem tb marcas q tem MENOS carbo no teste do que no rótulo, e não estão entre as "recomendadas" por estarem com rótulo irregular, ( mas melhor q a encomenda, rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Incrível como os caras insistem em "empurrar" Growth.

O cara pergunta sobre um Whey e lá vem os marqueteiros da Growth... Pow responde a pergunta do cara sobre, se o quiser Growth ele vai atrás.

Não é empurrar cara, Para de delirio, Eu falo que growth é boa,Comprei growth de morango e gold de morango, Não vou nem falar o que eu achei, se não vocês vão falar: ''marqueteiros da growth''

Afinal

OPINIAO é que nem CU, Cada um tem um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é empurrar cara, Para de delirio, Eu falo que growth é boa,Comprei growth de morango e gold de morango, Não vou nem falar o que eu achei, se não vocês vão falar: ''marqueteiros da growth''

Afinal

OPINIAO é que nem CU, Cada um tem um...

Como é difícil responder OBJETIVAMENTE a pergunta do tópico sem citar Growth...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...