Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera!

O negócio é o seguinte, um amigo meu tá indo pros EUA, vai ficar uns 3 meses lá, e eu já avisei que ele vai me trazer alguns presentinhos la da bodybuilding.com :lol: Aí meu amigo já se empolgou e vai querer comprar uns pra ele tb...

Então, com 200 dólares (que é o que eu vou disponibilizar pra ele), qual combo dos sonhos vocês montariam? Visando ganho de massa!! É pra apavorar!

pré-treino, creatina, whey, etc, tudo que for foda!! Vou aproveitar pq vai sair MUITO barato.

Agradeço as sugestões! =D

obs: pesquisar preços aqui Bodybuilding.com

Publicidade

Postado

Em primeiro lugar vc precisa falar quais são seus objetivos, em segundo qto tempo e seu nivel de treino...em terceiro como pretende treinar e por fim qual alimentação pretende seguir, senão fica mto pessoal a opnião pq se vc quiser crescer, como vão indicar algo q ajude a secar? e vice versa...mas os q são mais falados no momento são os NO´s e as creatinas...abraços.

Postado
Em primeiro lugar vc precisa falar quais são seus objetivos, em segundo qto tempo e seu nivel de treino...em terceiro como pretende treinar e por fim qual alimentação pretende seguir, senão fica mto pessoal a opnião pq se vc quiser crescer, como vão indicar algo q ajude a secar? e vice versa...mas os q são mais falados no momento são os NO´s e as creatinas...abraços.

Opa!

como citei no 1o post o objetivo é ganho de massa, dieta hipercalorica sempre!

no momento eu já to tomando NO shotgun V3 e Universal Storm, e curtindo pacas...

até o momento selecionei alguns suplementos bem falados

- creatinas: green magnitude, sizeon, ou 1kg de mono top

- pre-treino: superpump 250

- outros: glutamina, plasmajet, purple wrarth, intraXcell

Postado
ae sim, tb vou tomar o shotgun...bom, vou t mandar por MP um combo que me disseram que detona, é white + green, lá tem tudo detalhado, ai vc vê se é o q vc procura..abraço

valeu pela MP!

eu tava realmente pensando nesse combo, na verdade seria WF + GM + PW

OU

superpump 250 + sizeON + plasmajet

vou tentar achar mais relatos de ambos os stacks pra ter uma base melhor pra decidir

na BB o 1o combo ali dá uns 130 dólares só...meu deus como esses gringos são sortudos aff -.-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...