chesk Postado Fevereiro 1, 2015 às 19:24 Postado Fevereiro 1, 2015 às 19:24 (editado) Beleza galera frecuento o forum a um tempo mas esse e meu primeiro topico. Sou do paraguay, treino a 4 anos Peso 93 kilos altura 1.87 bf uns 13- 14 Ja siclei Um siclo de oxan Um ciclo de stano e o ultimo diana(tudo sem testo) agora pretendo fazer um ciclo bem estruturado Como sou do paraguay os aes serao lander. Optei por Ciclo de 8 semanas enantato de testo 500mg por semana primobolan enantato 400mg stano oral 40mg dia ( injetavel dia sim dia nao nao rola) Ou oxan 80 mg dia em vez de stano pretendo fazer esse ciclo por ser mais simples. Pouco androgenico usarei 10mg de tamox durante o ciclo. Busco um siclo q nao presise usar letrozol ou qualquer outro pois aqui nao encontrei conto tambem com proviron. Tpc sera serms mas proviron. Se alguem poder dar uma força ahi. Uma opiniao sera bem vinda Editado Fevereiro 1, 2015 às 21:09 por chesk
spankeer Postado Fevereiro 1, 2015 às 21:00 Postado Fevereiro 1, 2015 às 21:00 Tira o tamox durante o ciclo e eu se fosse você usaria oxan em vez stano. Mas tá muito mal estruturado seu tópico, quantas semanas vai ser de ciclo? Tu não consegue anastrozol ou exemestano pra usar durante o ciclo?
chesk Postado Fevereiro 1, 2015 às 21:17 Autor Postado Fevereiro 1, 2015 às 21:17 Valeu spankeer dei uma editada. vai ser 8 semanas. anastrozol. Letrozol. Exemestano. Dostinex. Nao encontrei em nem uma farmacia por aqui. o pior e q no meu ultimo siclo de diana minha testo total foi a 20, usei 10 mg de tamox intra ciclo. e2 e prolactina ficou normal mas quando ta calor meu mamilo fica parecendo como se tivesse gineco. Tem um leve carosinho. entao nao quero ariscar, por isso do tamox. Queria ver com os mais esperientes se so o tamox da conta.
Saintgraal Postado Fevereiro 1, 2015 às 21:19 Postado Fevereiro 1, 2015 às 21:19 na ultrafarma vende anastro
chesk Postado Fevereiro 1, 2015 às 21:27 Autor Postado Fevereiro 1, 2015 às 21:27 Ow manim sou do paraguay. Acho q nao tem ultrafarma aqui. mas so tamox nao da conta. Em ultimo caso busco em foz
uebaz Postado Fevereiro 2, 2015 às 15:46 Postado Fevereiro 2, 2015 às 15:46 Procura alguma farma pela net, que entregue ai! acredito que um IA, pra quem tem problemas com e2, testo baixa e começo de gineco, é indispensavel. Tamox e mais eficiente quando já esta mais sensivel ou pós ciclo
Cavernoso Frango Postado Fevereiro 2, 2015 às 15:49 Postado Fevereiro 2, 2015 às 15:49 kk Fui pro py vi o preço das coisas, Testo tava 28 dolar eu acho 10ml, 250mg/ml E o resto, Como tava os valores? penso em possivel ciclo assim...
chesk Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:37 Autor Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:37 Cavernoso os valores que vc diz se refere as drogas ou os exames?
DRLOVE_S2 Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:47 Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:47 Beleza galera frecuento o forum a um tempo mas esse e meu primeiro topico. Sou do paraguay, treino a 4 anos Peso 93 kilos altura 1.87 bf uns 13- 14 Ja siclei Um siclo de oxan Um ciclo de stano e o ultimo diana(tudo sem testo) agora pretendo fazer um ciclo bem estruturado Como sou do paraguay os aes serao lander. Optei por Ciclo de 8 semanas enantato de testo 500mg por semana primobolan enantato 400mg stano oral 40mg dia ( injetavel dia sim dia nao nao rola) Ou oxan 80 mg dia em vez de stano pretendo fazer esse ciclo por ser mais simples. Pouco androgenico usarei 10mg de tamox durante o ciclo. Busco um siclo q nao presise usar letrozol ou qualquer outro pois aqui nao encontrei conto tambem com proviron. Tpc sera serms mas proviron. Se alguem poder dar uma força ahi. Uma opiniao sera bem vinda COmo foi quando vc fez o ciclo de stano? foi oral? vc mediu sua testo na época? Curioso pq já pensei em usar só stano, em cutting. Quanto ao teu ciclo, gostei da estrutura. Primobolan é ótimo.
Cortezerick Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:53 Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:53 (editado) Que interessante, estou acabando um ciclo só de oxandrolona e já venho estruturando outro que é bem parecido com o seu, seria enantato 200mg/sem + primobolan 400mg/sem. @tópico - em relação ao seu ciclo, acho que a oxandrolona seria bem melhor que o stanozolol, e já que não é possível comprar um IA é melhor jogar o tamox mesmo Editado Fevereiro 2, 2015 às 23:04 por Cortezerick
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora