Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino (Abc)


luc_snt

Posts Recomendados

Idade: 20 anos
Altura: 1,74
Peso: 57,2
Objetivo do Treino: Ganho de Massa Magra
Estrutura de Treino: ABC
Número de repetições: 8
Número de séries: 4
TREINO ABC
-----------------------------
Treino A (Peito e Tríceps):
4 x 8 - Crucifixo Inclinado com Halteres
4 x 10/8/6/6 - Supino Inclinado com Barra (aumentando peso)
4 x 8 - Supino Reto com Halteres
4 x 8 - Crucifixo em Pé na Polia (CrossOver)
4 x 8 - Mergulho Entre os Bancos (com peso nas pernas)
4 x 8 - Coice na Corda
4 x 10/8/6/6 - Tríceps na Polia Alta com Barra Reta (aumentando peso)
Treino B (Costas e Bíceps):
4 x 8 - Puxada Atrás com Polia Alta
4 x 8 - Remada Baixa com Barra Aberta
4 x 8 - Serrote Unilateral com Halteres
4 x 8 - Pull Down Corda
4 x 10/8/6/6 - Rosca Direta com Barra Reta
4 x 8 - Rosca Bíceps com Halteres
4 x 8 - Rosca Scott Unilateral com Halter
Treino C (Perna e Ombro):
4 x 8 - Leg Press 45º
4 x 8 - Cadeira Extensora
4 x 8 - Stiff
4 x 8 - Mesa Flexora
4 x 12 - Gêmeos Sentado
4 x 8 - Desenvolvimento Militar com Halteres
4 x 8 - Elevação Frontal Unilateral com Halter
4 x 8 - Remada em Pé na Polia
Comecei a frequentar a academia a 3 meses, e estou com este treino a 2 meses e não estou me sentindo muito bem com ele, então gostaria se possível que vocês me dessem dicas de como posso melhorar meu treino, visto que ao pedir ao professor da academia efetuar esta alteração, o mesmo "tira uma onda" da minha cara, e isso me deixa irado. E aqui é o único lugar que poderia receber esta indicação. Aguardo um possível feedback de vocês. Abraço.
PS: Eu faço acompanhamento junto a uma nutricionista á um mês, e obtive um ganho de 4kg (com a nova dieta e com dois suplementos).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hiper volumoso

ruim

Opa, boa noite amigo. Você poderia me dar um auxilio de como posso melhorar?

Pesquise aqui e crie um treino ABC menos volumoso e mais eficaz

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Boa noite. Então, pelo fato de eu ser novato nesse mundo da musculação, não tenho a mínima noção por onde começo, nem quais exercícios deveria trocar. Há algum outro tópico que possa me auxiliar nisto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Então, pelo fato de eu ser novato nesse mundo da musculação, não tenho a mínima noção por onde começo, nem quais exercícios deveria trocar. Há algum outro tópico que possa me auxiliar nisto?

Basta você clicar no link que eu postei e ler tudo. Lá explica direitinho como montar um ABC e mostra alguns exemplos de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta você clicar no link que eu postei e ler tudo. Lá explica direitinho como montar um ABC e mostra alguns exemplos de treino.

faça o que o amigo sugeriu

Boa noite. Então amigos, obrigado pelas respostas. Eu li e reli o tópico indicado, juntamente com os comentários dos usuários, e tirei uma base de treino, será que vocês poderiam avaliar para mim se possível? E indicar meus erros neste treino novo? Aguardo o feedback. Obrigado.

PS: Com o estilo de treino ABC2x eu poderia me "dar ao luxo" de ter um dia de descanso após o treino C?

TREINO A: Peito / Ombro / Tríceps
4 X 8 Supino Inclinado
4 x 8 Crucifixo Inclinado com Halteres
3 X 10 Voador
3 X 10 Desenvolvimento Militar (barra ou halteres?)
3 x 10 Elevação Lateral
3 X 10 Rosca Testa (ou Coice na Polia?)
4 X Falha Mergulho no Banco (com peso nas pernas)
TREINO B: Costas / Bíceps / Trapézio
4 x Falha Pull Ups (ou Chin Ups?)
4 x 8 Remada Cavalinho
4 x 8 Remada Maquina
4 x 8 Rosca Direta
4 x 8 Rosca Alternada Sentado
3 x 10 Encolhimento
TREINO C: Perna / Panturrilha
4 x 8 Leg Press 45º
4 x 8 Stiff
4 x 8 Cadeira Extensora
4 x 8 Mesa Flexora
4 x 12 Gêmeos Sentado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ABC2x supõe que você treine 6 dias à semana, se quer descansar um, pode fazer abc1,5x, você é que sabe...

O treino não tá mau, mas no A, eu tiraria o inclinado e ponha no lugar desse o supino recto junto com esse crucifixo e paralelas... desenvolvimento talvez com barra seja melhor para você é mais estável. Pode manter rosca testa. No treino B, pode introduzir o levantamento terra também e para bícep fazer só rosca directa, dá perfeitamente.

No treino de perna, inclua o agachamento livre... De resto, acho que até está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ABC2x supõe que você treine 6 dias à semana, se quer descansar um, pode fazer abc1,5x, você é que sabe...

O treino não tá mau, mas no A, eu tiraria o inclinado e ponha no lugar desse o supino recto junto com esse crucifixo e paralelas... desenvolvimento talvez com barra seja melhor para você é mais estável. Pode manter rosca testa. No treino B, pode introduzir o levantamento terra também e para bícep fazer só rosca directa, dá perfeitamente.

No treino de perna, inclua o agachamento livre... De resto, acho que até está bom.

Ah, entendi, valeu pelas dicas. O paralelas eu incluo onde? No treino A? Eu não citei levantamento terra nem agachamento livre porque nunca fiz, e nem sei como fazer, mas vou olhar vídeos no Youtube para me ajudar nisto. Obrigado desde já.

pode, joga um descanso

mas ai não vira mais ABC2x a não ser que você treine no domingo

ABCAB vira

ai volta na segunda com o C no caso

Ah, entendi. Esse "novo treino" ficou melhor que o antigo? Obrigado desde já.

OBS: O motivo de eu querer tanto arrumar este treino é porque eu gostaria de tentar "esconder" esse osso do peito/ombro, mas acho que nunca conseguirei isso, nem com dieta ): Acho ridículo esse osso e quero de todas as formas esconder isso rs'.

*Foto Atual*

WP_20150130_006.jpg

Editado por luc_snt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...