Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

Malho a 2 anos já sem suplementação,porém com uma dieta razoável.Bem vamos direto ao ponto.

Tenho 70 kg

Atualmente estou tomando whey da gold standard no pós treino + dextrose , e a noite antes de dormir tomo Albumina da Naturovos. ( meu whey isolado ta acabando, irei tomar whey concentrado agora)

OBS : (minha dieta é pra ganho)

Só queria saber se não irá ter problemas em tomar BCAA + Whey + Creatina , sendo assim:

BCAA ,irei tomar 10g por dia ( sendo 4 caps no pré-treino e 4 caps no pós-treino,considerando que meu whey ja tem bcaa)

CREATINA,irei tomar de 3-5g por dia no Pós-treino)

Whey Protein ( ja tomo e irei continuar tomando no pós-treino junto com a creatina e bcaa)

Eae o que acham ?

Lembrando que dou prioridade a minha DIETA ( que incluo muita coisa necessária diariamente ,exemplo : Batata doce com frango ou peixe (só grelhado ). minha dieta contém aveia,ovos,leite,muita fruta,verduras. almoço muito bem.

Enfim : faço no minimo 4 refeições (sendo o normal 5 ou 6 ). não como besteiras.

Também gostaria de saber se seria interessante mandar um hipercalórico de manha, sabendo que as vezes é a refeição mais difícil.

Abraços a todos.

Postado

vou resumir :

suplementação não tem problema pode misturar tudo e pronto

hipercalórico não precisa.. compra mais comida e pronto

whey isolado não precisa se vc não ta zero carbo na dieta ta só gastando dinheiro a toa e pronto

mais alguma duvida amigo?

Postado

essa questão do whey isolado eu tava ligado, tomei por que não fui eu quem comprei, por isso que já comprei um concentrado mesmo.

só estava em duvida sobre a mistura dos suplementes e se precisaria de hipercalórico.

muito obrigado por tirar minha dúvida. mais em relação sobre como eu disse que ia toma-los, estão certas ?

Postado

Whey isolado é recomendado se você tem tolerância a lactose.

Creatina é um suplemento legal.

Hipercalórico nada mais é que comida em pó.

Postado

sim pode misturar tudo no pos treino e tomar..

o custo x beneficio do bcaa em capsulas eh horrivel... mehor um bom whey

Postado

ok, muito obrigado gente. obrigado mesmo.

em relação ao custo benefício do bcaa em caps, eu to ligado, comprei por que quando comprei o whey junto com o bcaa ganhei um ótimo desconto.

abraços.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...