Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Ab Do Instrutor

MadScientist

Posts Recomendados

Altura: 1,71m

Peso: 57,4kg

BF: 8%

Objetivo do treino: Hipertrofia e força

Estrutura: AB

--

Fala galera, tranquilo? Então, tô treinando tem quase 5 meses , e uma instrutora lá da academia recentemente passou o treino abaixo pra mim. Não fiquei muito satisfeito porque como tô no início, deveria focar mais em exercícios compostos e progressão de carga normalmente, para construir um corpo forte e então usar essas técnicas quando ficasse mais difícil de crescer. Ao invés de fazer por exemplo, esse voador aí, eu tenho que fazer 8 com cada braço e depois 8 com os dois, ou o tríceps que tem exercício que em cada série tenho que fazer 16 repetições no total, fora os exercícios com 3 tempos, aumento de carga com x repetições. Sei lá, o problema é que assim complicado de subir a carga, não sou expert, então queria que vocês dessem uma avaliada, abraços.

--

Treino A:

3 x 8 + 8 - Supino Reto + Crucifixo

3 x 10 (2T) - Cross Over

3 x 8 - Voador (Alt. + Sim.)

3 x 8 - Abdução Ombro c/ Adução Horiz.

3 x 10 - Flexão Ombro Supinado (HBL)

3 x 8 + 8 - Tríceps no Pulley (Pronado + Supinado)

3 x 10 - Tríceps Francês

3 x 8+8 - Tríceps Máquina (Pron. + Neutro)

3 x 6'6'6' - Cad. Extensora

3 x 8(2T) + 8 - Hack Machine

3 x 10(Prog.) - Cad. Abdutora

3 x 30 + 20 - Ab. Supra (Solo) + Infra (Bosu)

--

Treino B:

3 x 8 (Neg.) - Puxada Romana

3 x 6(2T) + 6 - Puxada Triângulo

3 x 5+5+5 - Remada Máquina (3 Pegadas)

3 x 8(2T) + 8 - Remada Alta (Cross)

3 x 12(2T) - Elevação Ombro (Smith)

3 x 4'4'4' - Bíceps Supinado Pulley

3 x 8 - Bíceps Direto (Alt. + Sim.)

3 x 10 - Bíceps Corda

3 x 8(3T) - Mesa Flexora

3 x 15 - Panturrilha Smith

3 x 10 (Prog.) - Cad. Abdutora

3 x 20 - Ab. Oblíquo Total (Solo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai fazer AB 2x na semana?

De qualquer forma esse treino ta muito volumoso, treino focado em exercicios isoladores...

Cara, eu vou 6 vezes na semana, então eu tô num AB 3x e já tô executando esse treino a umas 2 semanas.

Então, acho que vou estruturar um treino ABC e depois posto aqui pro pessoal dar uma olhada.

Link para o comentário

Fiquei cansado só de ler

MUITO isolador aí, ainda mais 6x na semana sem descanso nenhum. Como vc mesmo disse, esqueça essas técnicas avançadas e foque nos compostos

Se quer um AB2x, faça Upper/Lower ou Push/Pull, são ótimos para o seu objetivo, se quiser ir 6x na semana faça ABC2x, Costas, trapézio, bíceps/Peito, ombro, tríceps/Pernas sempre focando nos compostos e na progressão de cargas

Como vc é iniciante, isoladores são dispensáveis, mas não tem problema fazer alguns se quiser

Link para o comentário

Fiquei cansado só de ler

MUITO isolador aí, ainda mais 6x na semana sem descanso nenhum. Como vc mesmo disse, esqueça essas técnicas avançadas e foque nos compostos

Se quer um AB2x, faça Upper/Lower ou Push/Pull, são ótimos para o seu objetivo, se quiser ir 6x na semana faça ABC2x, Costas, trapézio, bíceps/Peito, ombro, tríceps/Pernas sempre focando nos compostos e na progressão de cargas

Como vc é iniciante, isoladores são dispensáveis, mas não tem problema fazer alguns se quiser

Aí cara, fiz um treino aqui ABC2x, ainda tenho que pesquisar umas coisas pra ver se é isso mesmo, mas enfim, eu posto nesse tópico mesmo ou crio outro e boto pra avaliação? Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...