Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seu problema é tecnico.

Vc tem que refinar mais a tecnica, o movimento tem que ser mais calculado, a barra deve passar perto das canelas e não esfregar nelas como se fosse uma lixa rsrsrs.

Já aconteceu comigo, mas depois ajeitei melhor o setup e isso hoje RARAMENTE acontece comigo, no máximo a barra arranca os pelos da minha perna mas não chega a sangrar não.

Comigo a mesma coisa, a barra não machuca mas arranca todos os pelos da canela por onde ela arrasta.

O problema é que se eu faço o deadlift sem que a barra encoste na canela a lombar fica sobrecarregada pq o corpo fica mais inclinado pra frente.

Publicidade

Postado (editado)

Acontecia comigo tb. Por acaso, tenho um video ralando a canela e saindo bastante sangue. A rep onde eu esbarro é mais ou menos em 32 segundos.

Hje em dia não acontece mais. Eu acho que parou depois que eu comecei a projetar menos o joelho pra frente, digo, inclinar menos a tibia, fazer com a pena um pouco mais reta, com um minimo de inclinação (n estou sabendo explicar muito bem).

Tenta ficar mais próximo da barra de forma que não precise inclinar demais a perna para toca-la.

Editado por Buttler
Postado

lol...chega veio caprichado em esse areanaho, kkkkkk

Ja aconteceu comigo uma vez tenho ate hj e cicatriz e pra melhorar no mesmo dia eu bati a canela na quina do degrau da escada, tanto que tem um buraco na canela esquerda.

Postado

lol...chega veio caprichado em esse areanaho, kkkkkk

Ja aconteceu comigo uma vez tenho ate hj e cicatriz e pra melhorar no mesmo dia eu bati a canela na quina do degrau da escada, tanto que tem um buraco na canela esquerda.

Kkkk Kkkk

Tem um buraco na minha tbm kk

Postado

Valeu a todos que responderam até agora!

Nunca machuquei a canela no DL, nao entendo como machucam haud.

Eu achei a execuçao zuada, mas enfim... Vai de calça, ou meiao como falaram ai.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Qual parte tu achou zuada? Sempre vi aqui no fórum e em bons canais no youtube que o ideal é manter a barra sempre o mais próximo possivel do corpo.

claro q é mais feio q meião, mas uma caneleira de futebol, pequuena e bem vagabunda (barata) resolve sem desfiar/rasgar/esfolar a pele embaixo

Coloca só pra fazer as Reps e tira....

sugestão não mata..... entre meia, gesso, e etc, escolhe a q vc acha menos ruim....

meião, ou tem algumas academias que tem almofadas pra fazer agacho bem finas, usar uma destas na barra já ajuda também..

Meião eu já utilizo um parecido com de futebol.. Posso tentar algo mais grosso, talvez um meião especifico mesmo, será que é dificil de achar?

Estou pensando em uma caneleira de futebol que tenho aqui, mas ela é um pouco grossa e tenho medo que isso me atrapalhe um pouco

Seu problema é tecnico.

Vc tem que refinar mais a tecnica, o movimento tem que ser mais calculado, a barra deve passar perto das canelas e não esfregar nelas como se fosse uma lixa rsrsrs.

Já aconteceu comigo, mas depois ajeitei melhor o setup e isso hoje RARAMENTE acontece comigo, no máximo a barra arranca os pelos da minha perna mas não chega a sangrar não.

Entendo.. talvez eu esteja forçado a barra contra meu corpo ao invés de realmente fazer o movimento passando perto. O que tu sugere? Tentar arrancar com as pernas menos flexionadas? Deixar a barra algo como 1cm mais para a frente?

Postado (editado)

Não precisa de caneleira, meião resolve, tem um da mizuno "performance", que a frente (canela) é de um material um pouco mais grosso. Uso o danado a 10 meses, e nunca mais tive problemas com a barra roçar na canela.

Tem quem use essas calças de running também (tipo segunda pele)

Editado por Ricardo Queiroz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...