Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde gurizada!

Bem, estou com um problema que está me incomodando bastante há alguns meses: minha canela esquerda, a cada treinamento que faço levantamento terra, é machucada e sangra. Não me importo com a dor nem com um pouco de sangue que saí, mas acho que agravar o ferimento toda semana não é algo esperto a se fazer.

2m6lct5.jpg

Já tentei ficar mais de um mês sem treinar, e mesmo com o machucado cicatrizado, bastou algumas repetições para que ele voltasse

Esse vídeo é um pouco antigo, mas acredito que minha execução (assim como a carga) esteja bem semelhante ao que era:

https://www.youtube.com/watch?v=82sWpPwmJsI

Então, o que fazer? Usar uma proteção extra, além do meião? Mudar a execução? Tocar o foda-se?

Abraço!

Publicidade

Postado

Tbm sofro com isso, mas ir pra academia de meião não rola, o mínimo que eu tento fazer pra amenizar é ir de calça, mas se a barra for chinfrada nem tente vai rasgar a calça.

Minha execução é parecida com a sua, e sofro com isso tbm, mas eu nem ligo mais, rsrsrsrs

Talvez possa mudar se vc mudar a tecnica, aumentando o anglo de abertura da perna (coisa de 130º), a barra tocar na canela ocorre justamente devido o anglo da perna estar muito fechado (115º), deixando assim a barra mais rente ao corpo. Agora será mais difícil de erguer a carga.

Postado

Tbm sofro com isso, mas ir pra academia de meião não rola, o mínimo que eu tento fazer pra amenizar é ir de calça, mas se a barra for chinfrada nem tente vai rasgar a calça.

Minha execução é parecida com a sua, e sofro com isso tbm, mas eu nem ligo mais, rsrsrsrs

Talvez possa mudar se vc mudar a tecnica, aumentando o anglo de abertura da perna (coisa de 130º), a barra tocar na canela ocorre justamente devido o anglo da perna estar muito fechado (115º), deixando assim a barra mais rente ao corpo. Agora será mais difícil de erguer a carga.

Qual o problema de ir com meiäo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...