Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Dieta horrível.. não tem nem 3000 calorias, deve ter algo entre 2000~2500

Tá maluco?

óbvio que tem mais de 3 mil calorias hahahaha

só os 6 pães já batem quase mil, a bolacha bono umas 800 calorias, 1,5L de leite desnatado +/- 500 calorias, 60g de whey 250~300, 3 ovos 200, se juntar o hipercalórico, arroz, mais as fontes de proteína acredito que ele passe de 3 mil tranquilamente sim.

Mas enfim, não acho errado você negligenciar os macros/calorias em off, você tem 16 anos e tudo mais. Mas se acredita que não está funcionando tente montar uma dieta e seguir por um mês, o myfitnesspal é muito bom pra calcular a ingestão calórica.

Postado

O único problema é que odeio comida solida cono pq n tem jeito,pra ter noção as vzs Bato a porção de feijão e bebo

Sem problema, se não gosta de comida sólida, pode tomar as calorias, só que conte direito o total de calorias e os macros dessa sua dieta.

Dá para entender porque vc tem apenas 61kg com 1,85m. Seria bom começar a ter prazer em comer alguma coisa, do contrário será bem difícil conseguir manter o peso que irá ganhar.

Postado (editado)

Identico ao pessoal aqui da academia, Falam "meu mais eu como igual um cavalo e não engordo", Você ja calculou oque você come? Você come 100g de arroz no almoço, na janta você não come carbo, ta mnt errado isso ae cara, divida corretamente suas refeições, calcule quanto de kcal gasta diariamente, elabore uma dieta correta, Procure comer mais arroz, batatas, massas, concerteza irá ganhar peso parceiro!

Editado por Blanskii
Postado

Hipercalorico não da nem 1000 calorias por dia , você era igual eu 2 anos atrás, acredite, você só saberá se esta comendo muito mesmo calculando caso contrário como agora, você não está comendo nada nada.

Postado

Isso mesmo SrChooser, eu também achava que tava comendo pra k** , ai fui calcular n batia 2500 kcal, ai baixei um programinha no cell "Tecnonutri" show de bola, agora to ingerindo 3100-3300 kcal diariamente

Postado

Isso mesmo SrChooser, eu também achava que tava comendo pra k** , ai fui calcular n batia 2500 kcal, ai baixei um programinha no cell "Tecnonutri" show de bola, agora to ingerindo 3100-3300 kcal diariamente

Tipo eu, só que comigo foi diferente fiquei semanas procurando como fazer dieta, hoje eu monto dieta para mim e para muitas pessoas kkkk to ganhando um dinheiro bom com isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...