Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiro ciclo

Altura: 179

Peso:77 kg

BF: 10%

Braço 38

Objetivo:ganho de massa magra, reduzindo o BF se possível.

Tempo de treino: 2 anos direto

Protocolo (PASSADO POR ENDÓCRINO):

1 SEMANA A 8 SEMANA : Enantato (ciclo 6) 600mg/SEMANA

1 SEMANA A 6 SEMANA : Oxandrolona 80mg/dia

7 SEMANA A 10 SEMANA: STANAZOLOL 100mg DSDN

Achei esse protocolo passado pelo endocrino um pouco pesado para primeiro contato, estou pensando em fazer alguns ajustes junto com ele. Segue o que estava pensando:

3 SEMANA A 8 SEMANA : Oxandrolona 80mg/dia

OU

6 SEMANA A 11 SEMANA : Oxandrolona 80mg/dia

A única coisa que difere para o protocolo do endocrino seria a retirada do Stanazolol.

Nessa segunda opção iria terminar a Oxandrolona junto ao início da TPC.

Irei realizar o uso de anastrazol desde a primeira semana, após a última aplicação do ciclo 6 farei o desmame até se iniciar a TPC

TPC serms 21 dias após a última aplicação do ciclo 6.

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

* lembro que essa TPC é sugestão minha, pois ele só vai passar quando eu retornar na quinta semana.

Exames pré ciclo:

Testosterona total: 236,3

Estrona E1: 91

IGF 1: 375

Testosterona livre: 6,53

TGO: 44

TGP: 71

Estradiol E2: 41

FSH: 5,15

LH: 1,10

Prolactina: 8,99

TSH: 0,93

Dúvidas:

1) A necessidade do uso do hcg intra ciclo?

2) minha preocupação ficou com os exames pré ciclo da testosterona, Tgo e tgp. Como viram minha testo já é normalmente baixa, então fico pensando como será a recuperação do eixo e se vou conseguir segurar grande parte dos ganhos.

3) O que acham da conclusão da Oxandrolona junto ao início da TPC, ou termino junto com o ciclo 6?

4) alguma recomendação para o ciclo ou para a TPC?

Estou aberto a críticas construtivas.

Editado por cavaloegua
Postado

Opa!! Blz?

O ultimo ciclo que vc montou est ótimo, já vi em outros tópicos, sobre a testo pesquise nos tópicos de Leandro twin, ele fala sobre tomar tamox por 15 dias para elevar a testo, segura 30 dias e começa o ciclo e manda a tpc que vc programou, so acrescente omega3, tribilus e vitamina e polivitamico tb.

Ele fala sobre não usar cafeína depois do ciclo tb. Pesquise la

Postado

Gmds, alguma sugestão?

Teles, vou ler sobre o assunto.

Marombadim, não me interessa se você acredita ou não, esse não é o intuito do tópico. Tem algo a acrescentar ao tópico em relação as dúvidas?

Abraços

Postado

Gmds, alguma sugestão?

Teles, vou ler sobre o assunto.

Marombadim, não me interessa se você acredita ou não, esse não é o intuito do tópico. Tem algo a acrescentar ao tópico em relação as dúvidas?

Abraços

Ui...

Postado

Oxan, pode chegar a 80mg por dia e nao por semana como vc colocou, mas se quiser uma dosagem mais baixa, vai de 60mg/dia...

Enantato a dosagem ta legal, mas eu colocaria realmente a oxan em uma data que ela termine no dia que iria começar a TPC do enan...

Tiraria o Clomid da TPC, não é necessário.

Sua testo total esta bem abaixo do normal, antes de ciclar tente elevar ela com outros métods, Tamox, Oliva, Amendos, Castanhas....

Antes de iniciar o ciclo, pensaria em algo pra ajudar o figado, tipo silimarina !

Postado (editado)

Oxan, pode chegar a 80mg por dia e nao por semana como vc colocou, mas se quiser uma dosagem mais baixa, vai de 60mg/dia...

Enantato a dosagem ta legal, mas eu colocaria realmente a oxan em uma data que ela termine no dia que iria começar a TPC do enan...

Tiraria o Clomid da TPC, não é necessário.

Sua testo total esta bem abaixo do normal, antes de ciclar tente elevar ela com outros métods, Tamox, Oliva, Amendos, Castanhas....

Antes de iniciar o ciclo, pensaria em algo pra ajudar o figado, tipo silimarina !

Erro meu. O correto é 80/dia. Corrigido! Editado por cavaloegua
Postado

Esse endócrino é esportivo? Tu teve que insistir demais pra conseguir que ele te passasse esse ciclo? rs, nunca vi um endócrino passar um ciclo decente que nem esse que ele te passou... Geralmente o que se vê é oxan 20mg/dia por 6 semanas kkkkkk

Gostei do ciclo que o cara passou, só alteraria o stano para as semanas 9-12

https://www.youtube.com/watch?v=CwbC-StfOO4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...