Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, prazer em conhecê-los; depois de algum tempo admirando o fórum, finalmente resolvi me registrar.

Fiz diversas pesquisas e li toneladas de artigos (inclusive internacionais), e acredito estar na reta final de concluir minha dieta inicial. Por isto, conto com a sua ajuda para avaliá-la e criticá-la com base no seu conhecimento e experiência. Agradeço desde já!

Informações

• Altura: 1,74 metros.

• Peso: 78 quilos.

• Objetivo: cutting (perder o máximo de gordura, para futuramente iniciar o bulking).

Adicionais

Nunca treinei seriamente. Enquanto não estou matriculado em uma academia, pretendo fazer apenas aeróbicos, tais como: natação 3x por semana e AEJ 5x por semana.

TMB (Miffin-St Jeor): 2,318kcal (Fator atividade: 1.3)

Deficit: 600kcal

TOTAL: 1,700kcal

Estipulei 2.5g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o restante de carboidrato.

Proteína = 195g

Gordura = 78g

Carboidrato = ?

Dieta

6Arcb5.png

TOTAL:

Calorias: 1759kcal

Deficit calórico: -559

Proteína: 196.9

Carboidrato: 138

Gordura: 46.63 (preciso aumentar, mas não sei quais modificações devo fazer).

Muito obrigado pela atenção! :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Peito de frango, batata doce, ovo e só???

Quer aumentar gorduras? Troque frango por carne. Coma também peixes, queijos... Varie suas fontes de proteína e carboidratos. O seu corpo, no tocante dos micronutrientes, agradece.

Postado

de acordo com o amigo ai, vai ter que ter sangue no olho... bote 2g/kg de proteina e reponha em gordura 1g/kg, pode fechar em 1900 kcal, acredito que perca ai... e aumentando as atividades físicas semanalmente (exemplo 1 aej a cada semana)

Postado

Não vejo porque aumentar a gordura, acho que essa média de 40-50g está boa. Se não responder bem com este tipo de dieta e quiser trocar pra algo mais low-carb e aumentar as gorduras também tá ok, aí vai depender da tua experiência pessoal.

Só acho que não precisa jogar 600 calorias de Deficit logo de cara, vai aos poucos. Começa com 300 e vai aumentando conforme a perda de peso estagnar, mesma coisa com os aeróbicos, não queime a largada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...