Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Admito to com medo da trembo.... :crying_anim02:

Aplica 5ml de uma vez vai ser loko em hahaha, o protocolo é o mesmo so q eu ia substituir a trembo por bold, talvez os 5ml aplique 2,5ml em cada gluteo, a bold do lab under que eu ia usar é bulk labs, ou muscle pharma, eae vai de vet então o problema é q essa vet é mt falsificada.

ia fika

1-10 Enan 600mg

1-4 Stano 210mg

1-10 Bold 600mg

Não vo joga stano no final pq essa porra ia fuder o perfil lipidico e pra arumar junto com a tpc seria foda e iria atrapalhar a tpc, ( não faço blast cruise, apenas ciclos recreativos) e a minha tpc é pika das galaxias

Editado por Nandrolonaa

Publicidade

Postado

muscle pharma se for a q eu to pensando, q é cara pra caralho, a testo deles R$ 230, tem gente q fala bem, bulk labs nunca ouvi falar na vida.

Se eu fosse vc iria de tremb, pq vc ta com medo? Psicologico? rly? com 350mg de tremb por semana eh mais facil seu psicologico ficar alterado por ter perdido o almoço. E se for em questões de saude, tremb na minha opinião é bem menos tóxica que stanozolol ai q mtos usam de primeiro ciclo.

Bom de resto vai fundo, eu ainda iria de vet, mas em principio eu iria de trembolona, mto mais jogo veio, tremb + test + drost = best combo em cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...