novato_confuso 0 Postado Outubro 22, 2009 às 13:23 Postado Outubro 22, 2009 às 13:23 Olá a todos, Bom. Procurei no fórum e não encontrei ninguém que fez e que saiba a eficiência do mesmo. Teoricamente me convence. Mas gostaria de saber se alguém fez e viu algum resultado. Link: Link do Artigo aqui mesmo no Hipertrofia.org Abraço a todos.
Akanux 0 Postado Outubro 22, 2009 às 14:03 Postado Outubro 22, 2009 às 14:03 Isso é muito usado por todos fisiculturistas, o problema, é que sem o uso de drogas, vai gastar muitaaaaa massa magra.
novato_confuso 0 Postado Outubro 22, 2009 às 17:54 Autor Postado Outubro 22, 2009 às 17:54 Tem certeza que sem usar drogas a pessoa perde muita massa magra? Não vejo sentido nisso.
Bley 1 Postado Outubro 22, 2009 às 18:00 Postado Outubro 22, 2009 às 18:00 Em curto prazo (1 semana), o diferencial no corpo (maior definição) é devido a desidratação, e não perca de gordura (é possível que ocorra, sim, mas não em proporções assustadoras). Essa dieta, utilizada junto das técnicas de manipulação de H20 e sódio não deve ser utilizada por períodos longos, muito menos várias vezes consecutivas. Noutras palavras, só vejo utilidade se está prestes a competir. E já que em competições o que manda são os hormônios sintéticos, não há muito sentido para pessoas normais seguirem-na. Abraços, - bley.
novato_confuso 0 Postado Outubro 22, 2009 às 18:05 Autor Postado Outubro 22, 2009 às 18:05 No artigo aqui no site do Hipertrofia.org mesmo cujo link coloquei no post principal explica que é pra ser feito em uma semana e pra pessoas "normais" também - vide não fisiculturistas. O exemplo mostra que pode ser feito antes de um evento, praia, etc. Só queria saber a opnião de alguém que fez e viu resultados. Vlw.
Bley 1 Postado Outubro 22, 2009 às 18:17 Postado Outubro 22, 2009 às 18:17 Sim, é viável para pessoas normais; se seguir a risca, o catabolismo é baixíssimo ou inexistente. Aconselho mandar vitamina C em horários estratégicos, só para garantir. Eu já fiz algo semelhante, resultados notáveis, porém, como disse, trata-se de desidratação e não dá para permanecer assim por muito tempo.. um dia, dois dias que seja. Os desempenhos nos treinos também caem um pouco. SE eu fosse competir, usaria com certeza. Mas por estética apenas, não acho que valha a pena.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora