Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Kg Vocês Ganham Por Semana Em Um Bulking

Bigarnold007

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, eu peso 100 kg cravado, e estou em bulking há 2 meses e já ganhei 3,5 kg. Mas eu como bastante. Minha dieta tem em torno de 240g-260g de proteína, 500g - 550g de carbo e uns 100g de gordura. Também estou suplementando com creatina.

Pra mim, é praticamente impossível atingir esses 240g de proteína sem uso de suplementos protéicos, então eu uso hiperprotéico (25g de proteína por dose), whey protein (32g de proteína por dose) e albumina (cerca de 13g por dose). Consumo cerca de 1L de leite por dia (um pouco mais, geralmente), 400g de carne, 3-4 ovos inteiros, 1-2 potinhos de iogurte e queijo. Se fizer as contas ai vai ver que mesmo com isso tudo, falta bastante pra chegar aos 240g. Claro que existem as fontes secundárias de proteína, como arroz, feijão, lentilha, aveia...

Vale lembrar que muita gente em bulking fica pensando só em proteína, sendo que carboidratos e gorduras são essenciais no ganho de massa muscular. Lembrar que, na maioria das dietas, a diferença entre cutting e bulking está só nos carbos, o que mostra a importância deles independente do objetivo.

Editado por Douglas Tc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto de altura vc tem douglas? minha altura? quantos anos?

bulk é uma boa pra mim né?

Tenho 1,87, sua altura. 21 anos.

Rapaz, com o seu corpo eu bulkaria sem dó huahhahuaahuaua. Até porque eu não ligo tanto pra definição, curto muito volume. Claro que eu também não quero ficar gordo, então eu tento manter BF razoável (acho que nunca abaixei dos 15%) pra não parecer forte e gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...