Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já desistiram do Impeachment? Homens de pouca fé... muitas águas ainda vão rolar até lá...

Impeachment ou golpe são as únicas maneiras de tirar o PT do poder pois em 2018 ele dificilmente perde.

Por mais que discorde com ele sobre alguns pontos, como sobre a opinião dele sobre a pena de morte, tenho que admitir que ele de longe é muito melhor que os candidatos para a presidência que o Brasil teve nos últimos anos... Falando nisso lembrei do Enéas...

Enéas era um gênio, estudava muito o dia todo. Dava palestras para centenas de médicos que pagavam 2 mil reais cada um para ouvi-lo por algumas horas.

Mas o lance da bomba queimou o cara, o Brasil tem amazônia então não pode ter bomba hehe

Publicidade

Postado (editado)

Por mais que discorde com ele sobre alguns pontos, como sobre a opinião dele sobre a pena de morte, tenho que admitir que ele de longe é muito melhor que os candidatos para a presidência que o Brasil teve nos últimos anos... Falando nisso lembrei do Enéas...

Independentemente disso, ele nao ganha, muito pouco afeito ao dialogo, chega a ser caricato. Eu gosto do cara, mas uma pessoa que manda outras tomarem no cu e queimarem a rosca, o rabo, numa passeata eleitoral nao vai ganhar. Pra tentar algo, vai ter que mudar muito o comportamento.

Editado por 2sasi
Postado

Enéas foi o melhor .

E simplesmente o deixamos ir..

Bomba atômica era/é um necessidade .

Pena que 90% do povo não entende.

E bota pior nisso...

Para quem não acompanhou a polêmica sobre bombas atômicas envolvendo o Enéas:

Não reparem no título do vídeo, parece que quem publicou o vídeo entendeu o Enéas errado... Na verdade, tirem suas próprias conclusões.

Postado

Para quem não acompanhou a polêmica sobre bombas atômicas envolvendo o Enéas:

Não reparem no título do vídeo, parece que quem publicou o vídeo entendeu o Enéas errado... Na verdade, tirem suas próprias conclusões.

Que nada...colocou este título por maldade mesmo.

Postado

Que nada...colocou este título por maldade mesmo.

Se ele não entendeu ou se entendeu e colocou para prejudicar a imagem Enéas, não tenho a mínima ideia... Ainda mais que erros de interpretação são muito comuns (eu mesmo cometo vários, hehe). Sobre as ideias da posse de bombas atômicas, pode-se fazer uma analogia com uma situação onde todos habitantes de uma cidade andassem armados... Um ladrão provavelmente pensaria inúmeras vezes antes de assaltar outro indivíduo.

Melhor finalizar o assunto aqui, discorrer sobre este ponto desencadearia um imenso conhecimento, mas melhor guardar para um tópico apropriado para o assunto.

Postado

Se ele não entendeu ou se entendeu e colocou para prejudicar a imagem Enéas, não tenho a mínima ideia... Ainda mais que erros de interpretação são muito comuns (eu mesmo cometo vários, hehe). Sobre as ideias da posse de bombas atômicas, pode-se fazer uma analogia com uma situação onde todos habitantes de uma cidade andassem armados... Um ladrão provavelmente pensaria inúmeras vezes antes de assaltar outro indivíduo.

Melhor finalizar o assunto aqui, discorrer sobre este ponto desencadearia um imenso conhecimento, mas melhor guardar para um tópico apropriado para o assunto.

Sim.

Caso se interessar,tem o tópico sobre desarmamento nesta mesma área.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...