Conan2015 191 Postado Janeiro 31, 2015 às 23:46 Autor Postado Janeiro 31, 2015 às 23:46 Já desistiram do Impeachment? Homens de pouca fé... muitas águas ainda vão rolar até lá... Impeachment ou golpe são as únicas maneiras de tirar o PT do poder pois em 2018 ele dificilmente perde. Por mais que discorde com ele sobre alguns pontos, como sobre a opinião dele sobre a pena de morte, tenho que admitir que ele de longe é muito melhor que os candidatos para a presidência que o Brasil teve nos últimos anos... Falando nisso lembrei do Enéas... Enéas era um gênio, estudava muito o dia todo. Dava palestras para centenas de médicos que pagavam 2 mil reais cada um para ouvi-lo por algumas horas. Mas o lance da bomba queimou o cara, o Brasil tem amazônia então não pode ter bomba hehe flexão29 reagiu a isso 1
Aristoi 608 Postado Janeiro 31, 2015 às 23:46 Postado Janeiro 31, 2015 às 23:46 (editado) Por mais que discorde com ele sobre alguns pontos, como sobre a opinião dele sobre a pena de morte, tenho que admitir que ele de longe é muito melhor que os candidatos para a presidência que o Brasil teve nos últimos anos... Falando nisso lembrei do Enéas... Independentemente disso, ele nao ganha, muito pouco afeito ao dialogo, chega a ser caricato. Eu gosto do cara, mas uma pessoa que manda outras tomarem no cu e queimarem a rosca, o rabo, numa passeata eleitoral nao vai ganhar. Pra tentar algo, vai ter que mudar muito o comportamento. Editado Janeiro 31, 2015 às 23:47 por 2sasi Conan2015 reagiu a isso 1
FrangoEctomorfo 7251 Postado Janeiro 31, 2015 às 23:58 Postado Janeiro 31, 2015 às 23:58 Um pior que o outro: Tópico duplicado sem querer: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176923-eleicoes-2018-um-cenario-anunciado/ Kaio_Amaral reagiu a isso 1
Johnn 5835 Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:00 Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:00 Enéas foi o melhor . E simplesmente o deixamos ir.. Bomba atômica era/é um necessidade . Pena que 90% do povo não entende. Um pior que o outro: Tópico duplicado sem querer: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176923-eleicoes-2018-um-cenario-anunciado/ E bota pior nisso... Kaio_Amaral reagiu a isso 1
Born4Run 2165 Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:04 Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:04 A cada dia, complica mais para Lula e Dilma.
Kaio_Amaral 518 Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:14 Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:14 Enéas foi o melhor . E simplesmente o deixamos ir.. Bomba atômica era/é um necessidade . Pena que 90% do povo não entende. E bota pior nisso... Para quem não acompanhou a polêmica sobre bombas atômicas envolvendo o Enéas: Não reparem no título do vídeo, parece que quem publicou o vídeo entendeu o Enéas errado... Na verdade, tirem suas próprias conclusões. Johnn reagiu a isso 1
Transform 113 Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:20 Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:20 Tentativa de Constituinte e plebiscito relâmpagos em 2013 não foram extremistas ? Sim, mas atribuí o fato da venezuela autorizar forças armadas a usar poder de fogo contra manifestações.
Johnn 5835 Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:38 Postado Fevereiro 1, 2015 às 00:38 Para quem não acompanhou a polêmica sobre bombas atômicas envolvendo o Enéas: Não reparem no título do vídeo, parece que quem publicou o vídeo entendeu o Enéas errado... Na verdade, tirem suas próprias conclusões. Que nada...colocou este título por maldade mesmo.
Kaio_Amaral 518 Postado Fevereiro 1, 2015 às 01:37 Postado Fevereiro 1, 2015 às 01:37 Que nada...colocou este título por maldade mesmo. Se ele não entendeu ou se entendeu e colocou para prejudicar a imagem Enéas, não tenho a mínima ideia... Ainda mais que erros de interpretação são muito comuns (eu mesmo cometo vários, hehe). Sobre as ideias da posse de bombas atômicas, pode-se fazer uma analogia com uma situação onde todos habitantes de uma cidade andassem armados... Um ladrão provavelmente pensaria inúmeras vezes antes de assaltar outro indivíduo. Melhor finalizar o assunto aqui, discorrer sobre este ponto desencadearia um imenso conhecimento, mas melhor guardar para um tópico apropriado para o assunto.
Johnn 5835 Postado Fevereiro 1, 2015 às 01:41 Postado Fevereiro 1, 2015 às 01:41 Se ele não entendeu ou se entendeu e colocou para prejudicar a imagem Enéas, não tenho a mínima ideia... Ainda mais que erros de interpretação são muito comuns (eu mesmo cometo vários, hehe). Sobre as ideias da posse de bombas atômicas, pode-se fazer uma analogia com uma situação onde todos habitantes de uma cidade andassem armados... Um ladrão provavelmente pensaria inúmeras vezes antes de assaltar outro indivíduo. Melhor finalizar o assunto aqui, discorrer sobre este ponto desencadearia um imenso conhecimento, mas melhor guardar para um tópico apropriado para o assunto. Sim. Caso se interessar,tem o tópico sobre desarmamento nesta mesma área. Abraços Kaio_Amaral reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora