Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EU aumentaria o carbo. Mas como disse, tem gente que fica mais retido com carbo alto. Vale o teste, fique um mês em uma dieta com mais carbo e depois tente um mês com gordura alta, veja o que te dá o melhor ganho no shape e na força.

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Mas essas medidas ai, achei meio nada ver hein. Nunca que 2 filés de peito de frango são 200g, geralmente são umas 4 ou 5 fatias pra dar isso, a não ser que sejam dois filés extremamente grossos.

Eu tirava alguma proteina ai também e mandava mais gordura ou carbo.

Postado

Comprei uma farinha de batata doce 50g dela = 200g de batata, talvez mandar umas 100 g? Que horas?

Files grossos, vende no extra mini..

Carbo vou mandar mais, mas será que eu mandar mais gordura não vai aumentar muito o bf? Tá com 90 g.

Postado

quem faz cetogênica ingere 65% das kcal de gordura e reduz BF, gordura não é vilã. Mas na tabela que o cara passou diz que a necessidade de carbo seriam 438g e vc está ingerindo 317g. Então eu colocaria no carbo a proteína que está retirando.

jogue na refeição que preferir, o que importa é vc se sentir bem com a dieta porque vai ter que segui-la.

Postado

Dieta pica das galaxias, gostaria de saber qual seria o resultado dessa dieta numa pessoa sem Aes.

Se voce tem dinheiro, faz o teste e ver no que da.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...