Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Deposteron + Boldenona + Npp [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Postado

Diário que iniciei em Janeiro de 2014 mas parei de relatar: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127663-ectomorfo-rumo-aos-80kg-18-anos/ Cresci um pouquinho em 1 ano!!

Dados:

Treino: 2,5 anos

Peso: 81kg

Altura 1,81

Braço: 39cm contraido

Coxa: 55cm

Panturrilha: 36cm

BF: 12%?? Tem foto

O ciclo: ja iniciei tem 2 semanas, mas tive problemas com o enantato (acabou) e fui correndo na forma comprar deposteron. Já utilizei 900mg enantato, 300mg cipionato, 600mg boldenona, 1gNPP. Sao 10 semanas de ciclo, mas como ja fiz 2. Vamos fingir que eh de 8 kkk.

Protocolo:

1-8 Deposteron 400mg/sem ter/sex

1-8 Boldenona GC 600mg/sem seg/qui

6-8 NPP USPlabs 100mg DSDN

2-11 HCG 250mg 2x na semana

Proteção: 0,5mg Anastrozol tsd

40mg Tamoxifeno se sentir sensibilidade, usar 2-3 dias e parar

TPC: Tamoxifeno e VitE

OBJETIVO: Ganhos com qualidade

Treino ABCDE AVALIEM!

A Peito Ombro ABS + Aerobico

Supino Reto 4x6

Supino 45 Halteres 3x12

Supino 45 3x12

CrossOver 3x12 Segurando 2seg

Desenvolvimento Hammer 4x8

Elevacao Lateral 3x10

ABS Maquina + elevação de joelhos 4xcada

B Costas Posterior Panturrilha

Barra Aberta 4xmax

DeadLift 3x10

Remada Hammer 3x10

Puxada V 3x10

Remada Corda 4x10

Gemeos em pe + sentado 5xcada

C Pernas ABS Aerobico

Hack Squat 4x8

Front Squat 3x10

Leg 45 3x10

Stiff 3x10

Cadeira Extensora 3x10

Mesa Flexora 4x10

D Braco Panturrilha

Paralela Hammer 4x8

Rosca Barra W/Reta 4x8

Rosca Testa W 3x10

Rosca 45 Halter Simultâneo 3x10

Tríceps Coice Cross 3x10

Rosca Bíceps Cross Pico2segundos 3x10

E Ombros Trapezio ABS Aerobico

Desenvolvimento Halter 4x8

Remada Alta 3x10

Elevação Lateral 3x10

Elevacao Frontal 3x10

Posterior no cruxifixo 3x10

Encolhimento 5x12

Dieta: Depois eu posto... ja adiantando faço Intermittent Fasting 16hJejum/8hJanela para comer

Fotos: Antes do ciclo post-126999-0-47860900-1422736143_thumb.

Editado por powerpp95

Postado
  • Autor

Domingao e como não treino final de semana, mandei um aeróbico hoje 40 minutos de baixa intensidade. A famosa trotada

Nada de shots por hoje, amanha tem bold. Acho que ela ainda não bateu direito, iniciei ela semana passada so. Senti apenas uma firmeza maior nos musculos.

Postado
  • Autor

Acompanhando aqui, não sou o maior fã de ABCDE , mas se funciona contigo vai fundo ;)

Valeu irmão, não sei se funciona ainda... Fazia ABCDAB CDABCD, mas and comecei essa dieta leal gains troquei o treino...

Notei uma atrofia do testículo Oo. Dai mandei 250ui de HCG pra dentro.

Shots no glúteo hoje deposteron e boldenona!!

Uma[1] duvida, fiz a merda de diluir 5ml em 10 seringas = 500ui por seringa. Era pra ter comprado 20(comprei so 10) Posso descongelar aplicar metade da seringa e depois congelar de novo, pra bater os 250ui?? Pensei em mandar 500ui por semana, mas como a meia vida do hcg eh de 3-4 dias ia ficar errado!

[2] Peguei um bujão e joguei duas caixas de deposteron dentro, percebi que cada ampola tem mais de 2ml, cerca de 2,3ml. O certo seria aplicar uma ampola ou 2ml??? na caixa vem 200mg/2ml

Editado por powerpp95

Postado
  • Autor

Treino de costas e posteriores hoje. Notei uma diferenca na vascularização do antebraço. Nada de forca.

Estou fazendo alguns exercícios com isometria pra aumentar o fluxo. Vale de tudo pra ter uma vascularização top.

Alguem saberia me responder as duvidas do post anterior???

Postado
  • Autor

Fala galera, fiz oq tinha falado, apliquei metade do cg (ARDE P KARAI) e congelei a outra metade. Descongela rapido, menos de 5 min!!

Logo mais treino de ombros, final da terceira semana e não notei muita coisa, eh foda pq vc espera ficar mutante qnd começa kkkkkk

Postado

Uma[1] duvida, fiz a merda de diluir 5ml em 10 seringas = 500ui por seringa. Era pra ter comprado 20(comprei so 10) Posso descongelar aplicar metade da seringa e depois congelar de novo, pra bater os 250ui?? Pensei em mandar 500ui por semana, mas como a meia vida do hcg eh de 3-4 dias ia ficar errado!

[2] Peguei um bujão e joguei duas caixas de deposteron dentro, percebi que cada ampola tem mais de 2ml, cerca de 2,3ml. O certo seria aplicar uma ampola ou 2ml??? na caixa vem 200mg/2ml

1 - Não é legal descongelar e depois congelar novamente. Mas não posso dizer com certeza se vai deteriorar o produto.

2 - Agora que você colocou no bujão aplica 2ml. De qualquer forma a diferença de quantidade é mínima.

Postado
  • Autor

Hoje foi dia de aplicação! Final de semana foi meio zoado, não fiz dieta no domingo, apenas 3 refeições. Estou entrando na quarta semana!!

Acho que os resultados serão mais visíveis!

Mais tarde treino de peito.

Sobre TPC, estou pensando em entrar em cruise/trh depois, aplicações diárias de deposteron com agulhas de tuberculina e hcg. Tenho que estudar mais sobre! Fico preocupado com o restart. Quando quiser parar de tomar etc...

Postado

acompanhando de longe , estou esperando meus deposteron's chegarem rsrsrs vou jogar 600-800mg semanal, daí to acompanhando todos os relatos de longe , abraço , bons ganhos!

Postado

To acompanhando...

Mas cara, 8 semanas de BOLD ainda nessa dosagem, furada neh?

E na boa, sempre começa o ciclo quando vc tiver Tudo, mas tudo mesmo na mão, pra não acaba as drogas e ter que correr a traz de ultima hora

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.