Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Alan, pode postar seu cardápio da semana ae?

Esta semana estou finalizando o Cutting, atualmente estou fazendo 3 refeições, basicamente são essas:

12 00 - 100g de feijão, 250g de frango

15 00 - 200g de salada de fruta, banana, maça, laranja, goiaba.

20 00 - 4 ovos e 250g de frango, as vezes mando 2 copos de leite, as vezes pq tem dias que como mais que 500g de frango.

Não passa 2000 kcl.

Mas lembrando que eu estou no final do cutting, não comecei com tão pouco assim.

Postado

Boa tarde marombas,

Seguinte, hoje é dia de serviço, então acordei as 06 e fiz meia horinha de corrida, almoço até agora, carne, salada e pouquissimo carbo, whey e uma maça a tarde, agora apenas um jantinha controlada a noite, acabando cutting, quero a comilança de volta...kkkk

Postado

Esta semana estou finalizando o Cutting, atualmente estou fazendo 3 refeições, basicamente são essas:

12 00 - 100g de feijão, 250g de frango

15 00 - 200g de salada de fruta, banana, maça, laranja, goiaba.

20 00 - 4 ovos e 250g de frango, as vezes mando 2 copos de leite, as vezes pq tem dias que como mais que 500g de frango.

Não passa 2000 kcl.

Mas lembrando que eu estou no final do cutting, não comecei com tão pouco assim.

Bem espartano mesmo seu cardápio... Das 20:00 às 12:00 do dia seguinte é JI?

E dá para treinar de boa, não sente fraqueza?

Postado (editado)

Uhum, é JI, mas o Meu treino é as 17 00, ao contrário de alguns que treinam na última hora de Jejum, e tem uma boa resposta, eu já sinto-me mais fraco, então faço apenas o AEJ, e o treino eu faço bem intenso na tarde, com foco em progressão de cargas, e cara, cada treino é uma batalha.

Editado por Alan Wake
Postado

Sobre o treino de hoje; Inferior.

Não tava legal, me senti enjoado, com fraqueza, nos isoladores finais mantive as cargas mas fiz apenas 10 reps, o rendimento caiu demais no fim.

Vamos lá

Agacho 53-53 , foi razoável.

DL 53-53 foi foda demais, roubei no fim, parecia uma minhoca, e fiz 4 reps na ultima set.

RDL 48-48 Senti a lombar, 4 reps na 4 set, na última descansei 4 min, e consegui fazer 5. resumindo, foi foda.

não consegui fazer abs, fiquei amarelo, com vontade de vomitar, optei por ir embora.

Espero que amanhã as coisas melhorem.

Não sei se aumento a carga no prox. treino Lower.

Bom, decidi finalizar o cutting hj, muita fraqueza, acho que estou meio adoentado, daqui a pouco vou postar as medidas e a página inicial atualizada, com o link das fotos.

Postado

SHOW, cara! Ficou legal.. Mas acho que dava pra secar um pouquinho mais, não?

Eu to de molho essa semana, tive uma luxação no pé... Mas espero que na próxima semana eu possa retomar os treinos, ae vou fazer algo semelhante ao seu e iniciar uma dieta de JI ou LC (to em dúvida ainda, estudando as duas), e vou postar tbm.

Postado

SHOW, cara! Ficou legal.. Mas acho que dava pra secar um pouquinho mais, não?

Eu to de molho essa semana, tive uma luxação no pé... Mas espero que na próxima semana eu possa retomar os treinos, ae vou fazer algo semelhante ao seu e iniciar uma dieta de JI ou LC (to em dúvida ainda, estudando as duas), e vou postar tbm.

Obrigado parceiro, eu pensei de segurar mais alguns dias, mas acho que em vista do que estava melhorou muito, e eu me planejei pra esse tempo, estou em um treino de força, iniciado recentemente, e as coisas estão bem complicadas com poucas calorias, ontem senti muita fraqueza, foi começar um bulk limpo, e manter esse ritmo por pelo menos 6 meses, para fazer um próximo cutting, no próximo vai ficar melhor ainda, adquiri muita experiência.

Agora cedo, depois de muito tempo, mandei uma refeição, Shake bruxo cheio de calorias...haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...