Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui man, dei uma olhada meio apressada pelas páginas anteriores, quando tiver mais tempo leio direito.

Vlw, seja bem vindo!

Treino de hoje, Lower:

5x5

Agacho 51-51

Terra 51-51

RDL 46-46

Foi foda pra caralho, teve séries que o descanso passou de 3 min, mas o importante é que houve a progressão de 2 quilos em todos exercícios, conforme o planejado.

Finalizando com extensora e flexora high reps 2x15

Pantu no leg 5x18 190 quilos, estagnou no 43 cm as panturrilha, mas estou satisfeito, pois sei que muitas pessoas tem dificuldades em desenvolve-las.

Rodinha com prancha, e 2x10 no declinado com 15 quilos, beem lento, pra terminar de esmagar.

Resumindo, o treino foi proveitoso, porém bem cansativo.

Postado

Vlw, seja bem vindo!

Treino de hoje, Lower:

5x5

Agacho 51-51

Terra 51-51

RDL 46-46

Foi foda pra caralho, teve séries que o descanso passou de 3 min, mas o importante é que houve a progressão de 2 quilos em todos exercícios, conforme o planejado.

Finalizando com extensora e flexora high reps 2x15

Pantu no leg 5x18 190 quilos, estagnou no 43 cm as panturrilha, mas estou satisfeito, pois sei que muitas pessoas tem dificuldades em desenvolve-las.

Rodinha com prancha, e 2x10 no declinado com 15 quilos, beem lento, pra terminar de esmagar.

Resumindo, o treino foi proveitoso, porém bem cansativo.

Intenso hein cara, as cargas estão altas, vamos ver nessa progressão até onde chega

Postado (editado)

Intenso hein cara, as cargas estão altas, vamos ver nessa progressão até onde chega

VQV, Uma hora a progressão se tornará complicada, mas já tenho em mente estratégias traçadas, quando não for viável a progressão tentarei aumentar o número de reps, conseguindo a progressão em reps, aumentarei a carga novamente.

Editado por Alan Wake
Postado

O bom de tudo isso é que quando a progressão fica complicada, vc já é um dos caras mais fortes da academia, uma progressão bem feita dá destaque demais.

Postado

O bom de tudo isso é que quando a progressão fica complicada, vc já é um dos caras mais fortes da academia, uma progressão bem feita dá destaque demais.

Pow cara, na minha academia os cara nem fazem esses exercícios, acho que neguinho nem sabe o que é um terra, RDL, agacho só se for no Smith.

Postado

Hoje cheguei do trabalho cedo, minha mulher tinha guardado um pedaço de sanduíche com hambúrguer, n resiste, foi o JI pro pau, já que tava no inverno, abracei o capeta, comi bolo tbm..haha , mas este era, digamos, saudável, sem açúcar. Porem o rendimento na corrida foi muito bom, melhor que em jejum, corri mais de 5 km e senti que podia mais, mas já era hora do almoço, mais uma tentação, churrasco, comi apenas carne, muita, e pra terminar de f*** ,comi chocolate, matenho minha mente mais tranquila acreditando que esse seja o dia do lixo.Agora chega de gordice, vou comer uma fruta a tarde e carne a noite. E muita água, pq esse EC da uma baita sede. Amanhã é dia de superior, até mais!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...