Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou acompanhar aqui brother! só uma pergunta, pretende usar e.c por quanto tempo?

Seja bem vindo, parceiro!!

Pretendo seguir o EC por mais duas semanas, ai o que perder perdeu, não aguento mais comer pouco mano, e os colaterais são chatos tbm, nada de absurdo, mas sempre rola aquela salivação, leve dor de cabeça, acho que to exagerando no déficit tbm, tem dias que como apenas duas vezes, acho que não estou chegando nem a 2000 kcl, ontem o treino foi bem tenso, tontura e as vistas escureceram uma 3 vezes, vou me alimentar melhor hoje no pré-treino porque tem agacho, DL e RDL...vai ser tenso...But...NO PAIN NO GAIN !!

Publicidade

Postado

Treino de hoje, Lower:

Pretendo editar o post inicial, atualizando o treino, pretendo mantê-lo por no mínimo 4 meses:

Agacho 5x5 50-50

DL 5x5 50-50

RDL 5x5 45x45

Extensora 2x15 45

Flexora 2x15 45

ABS na rodinha biset com prancha

Treino excelente, hoje eu fiz o uso do EC 2 horas antes do treino, mandei junto maça e manga, e muita água, pouco mais de 1 litro nesse meio tempo, acho que ajudou a diminuir os colaterais.

Curti muito, adoro treino de força.

Postado

Acordei hoje as 06:00, 35 min de corridinha no bairro msm, depois tomei um banhão e assumi serviço, estamos na luta até amanha cedo.

No almoço muita salada, pouquissimo carbo, lembrança de feijão e macarrão, duas sardinha e 3 bifes...haha...manda protein pra dentro.OBS: primeira e única refeição até agora, JI MODE ON FULL.

Bora secar essa graxa!!

Mandei manipular uma arginina hj, vamos tentar aumentar essa vascularização, ja ta bem melhor em vista de antes, uma vez que o BF baixou legal.

Postado

Posta fotos recentes ae, cara... E qual a dose de EC vc tá usando.

EC 270mg de cafeina, 15 mg de efedra 2 x ao dia.

Pretendo finalizar o Cutting final da semana que vem. Então postarei fotos neste dia. Aguarde..haha

Postado

EC 270mg de cafeina, 15 mg de efedra 2 x ao dia.

Pretendo finalizar o Cutting final da semana que vem. Então postarei fotos neste dia. Aguarde..haha

Eu to usando 30mg de Efedra (franol)+420mg de Cafeína antes do AEJ

Nos dias que treino mando prá dentro mais 15mg (E)/210mg © antes do treino, no fim da tarde...

Postado

Eu to usando 30mg de Efedra (franol)+420mg de Cafeína antes do AEJ

Nos dias que treino mando prá dentro mais 15mg (E)/210mg © antes do treino, no fim da tarde...

Então man, eu tava pensando em aumentar a dose na última semana, mas os resultados estão vindo, e apesar de estão utilizando a algum tempo, ainda rola uma sensação estranha, então, sei la...haha

Vou decidir ainda.

Minha arginina peguei hj, vou fazer uso hj jah, depois volto pra fazer um relato do treino de Upper.

Postado

Então man, eu tava pensando em aumentar a dose na última semana, mas os resultados estão vindo, e apesar de estão utilizando a algum tempo, ainda rola uma sensação estranha, então, sei la...haha

Vou decidir ainda.

Minha arginina peguei hj, vou fazer uso hj jah, depois volto pra fazer um relato do treino de Upper.

eu não faria isso não... espera os colaterais passar tudo pra aumentar

Postado (editado)

eu não faria isso não... espera os colaterais passar tudo pra aumentar

Vlw man, vou esperar até semana que vem pra ver.

Treino de hoje:Upper

5X5

Supino 36-36

Remada 31-31

Desenvolvimento 21-21

Chin ups BW + 7k

Dids BW + 7k

encolhimento 45-45

Foram feitas progressões de 2 quilos em todos exercícios, não foi dificil, creio que semana que vem aumentará sem problemas.

Pra finalizar mandei high reps para braço

Scott biset Testa 2x15 em cada. com 10-10 em ambos.

Rosca invertida bi flexão de punho. 10-10 3x8

Treino foi muito bom, sai da academia pouco desgastado.

Quanto ao uso da arginina em 5g, nada de vascularização nem pump, treino foi bom, mas não sei se posso atribuir ao uso da mesma.

Boa noite a todos marombas que acompanham minha luta, e bons treinos sempre!

Editado por Alan Wake

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...