Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando

vlw man.

Os efeito do ECA tão maneiro, to ligadão e estou gostando disso.

Outro colateral tem sido pequenas dores na lombar e lateral do abs, e muuuita sede.

hj n teve aej, pq trabalhei quase a noite toda, consegui dormir apenas 2 horas, então cheguei em casa desmaiando e acordei agora a pouco.

Postado

acompanhando mano, o yohimbe e o ec não combinam juntos, tem de separar

puts manolo, nem sabia dessa, tem no meu termo?? nem olhei a composição vou dar uma estudada.

Postado

vou dar uma lida, parceiro. Vlw

Cara hj o treino foi insanoo, muito bom, provavelmente um pouco seja placebo, mas o tal do franol melhorou muito meu rendimento, aumento de carga em todos exercícios no treino de costa, a algumas reps a mais na barra fixa.

Andei pesquisando um pouco mais sobre métodos que auxiliar na queima de gordura, e li sobre o J.I. , sempre tinha ouvido falar, mas nunca me aprofundei, pois nunca fiz cutting tbm, e me pareceu bem interessante, então a partir de amanha teremos mais este meio auxiliar para maximar os resultados.

Chuvarada não para por aqui, torcer para estar limpo o tempo amanhã para realizar aquela corridinha macetosa..haha

Postado

Acompanhando parceiro!!

Só uma duvida, você consegue ter um horário fixo parar ir treinar ? Já que você é pm e geralmente tem umas escalas bizarras.

Flw o/

então cara. no geral consigo treinar as 17:00, mas quando to de serviço 24 horas, assumindo as 08:00 horas, eu treino as 06:30 horas, mas a escala eh bem macetosa, 12x24 24x60.

Abrass

Postado (editado)

AEJ pela manhã, cerca de 25 min, 4,5 km, em um ritmo tranquilo, fui correr as 07:00 horas, mas acho q não é bacana, pois também dei inicio ao JI, e to sem comer até agora, cerca de 16 horas, então amanha colocarei o AEJ próximo do horário de almoço, mas to segurando numa boa o Jejum, não senti fraqueza, nem uma grande necessidade de comer, na verdade estou sem fome, vamos ver quando começar a comer se a fome aparece, estou preparando um frango com batata doce, vou fazer um molho com pimenta pra ver se melhora o gosto, frango ta ficando embaçado.

Em jejum prolongado, após a corrida me pesei e estou com 89k (-8k) , com 30 dias de dieta.

Editado por Alan Wake

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...